segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vitrine da Semana


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resultado


Parabéns...por favor entrar em contato com atendimentodocevida@uol.com.br para  agendar a retirada do presente! E é você mesmo, só temos uma Flavia entre as seguidoras, parabéns!!

Sobreposições

Mais uma vez fiz a sobreposição que mostrei em um outro post, lembram? Coloquei uma camisetinha por cima do vestido para dar uma cara diferente à ele. Para quem acompanha o blog, já conhece o modelo do vestido, não? Para quem quiser ver o modelinho do vestido, ele está no post do dia 15/12/2010.
E para as que estão ansiosas com relação ao sorteio, eu vou fazer mais tarde, às 16hs mais ou menos, ok?



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sorteio!! Eba!

Meninas, vou sortear amanhã um kit que ganhamos no Workshop da Melissa, me perdoem Mari e Dani, mas preciso compartilhar o que ganho, é coisa particular...gosto de ver as pessoas felizes; e sei que quem ganhar vai amar o kit que vocês fizeram com tanto carinho.
Então, vai ser assim, o sorteio vai ser amanhã, e quem estará participando serão as seguidoras do blog Doce Vida.
A sorteada deverá entrar em contato com o e-mail atendimentodocevida@uol.com.br, se o contato não for feito até segunda-feira (28/02/2011) farei outro sorteio e assim sucessivamente, ok? Então dedinhos cruzados e boa sorte!!

Kit: Uma sacola,
um bloquinho de anotações e
um relógio TODOS EXCLUSIVOS da nova coleção da Melissa
TIME CODE.

ESSENCIALS

Separei alguns modelinhos para mostrar para vocês. Espero que gostem! 
Acho que nessa coleção não vamos sofrer por não saber o que colocar por cima dos nossos vestidos, teremos muitas opções de cardigans fofos, esse logo abaixo, é um bolerinho, mas recebemos  também o cardigan, na mesma estampa. A perfecto de moletom é super confortável e dá um visual moderno, bacana, né? E essa blusa de paetê não é um sonho? Eu não assisto Pânico na TV mas parece que a Sabrina Sato estava com um desses,  no programa passado.
E por último a mini Melissa Vivienne Westwood, que dispensa comentários.






quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Workshop Melissa

O workshop da Melissa acontece duas vezes ao ano, e é aguardado ansiosamente por todas nós das lojas.
O intuito do workshop é apresentar a nova coleção, e dar dicas para nós profissionais do ramo (lojistas, vendedoras, estoquistas, caixas...) sobre visual merchandising, atendimento, e muitas outras dicas, muito importantes...e também para melhorarmos aquilo que já sabemos, mas que muitas vezes não colocamos em prática. E o bacana também é que aprendemos sobre toda a inspiração e referências para o desenvolvimento da nova coleção da Melissa, TIME CODE. Muito obrigada a toda equipe da Melissa pelo empenho e dedicação. Adoramos!!








MEU LOOK


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amo Antix!

Será que serei muito "puxa saco" em dizer que eu AMO ANTIX!! Os detalhes sempre me chamam a atenção, e a Antix não peca nisso, todas as peças  sempre tem  detalhes que foram pensados com muito carinho, e  nós consumidoras sentimos isso. Por isso nos apaixonamos!
Essa blusa já é da coleção nova, acho que não preciso descrevê-la, sei que vocês vão encontrar os detalhes que fizeram com que eu me apaixonasse por ela!




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vitrine da Semana




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

?nsp?ração


Final de coleção é sempre assim, a gente já usou bastante o que tinha e fica meio que um "gap" entre uma coleção e a outra, aí a gente tem que usar a imaginação para conseguir vestir de diferentes maneiras  aquelas peças que amamos, às vezes não é fácil, e hoje foi um desses dias...por favor não pensem que é falsa modéstia, é verdade, alguns dias faltam inspiração!! Mas apesar dos pesares, tinha que pensar em algum look, e esse foi o que escolhi!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tag novo da Antix

Eu não sei se a maioria de vocês acompanha o blog da Antix, quem acompanha já está sabendo da novidade, e para quem não acompanha, eu trouxe o informativo do blog deles, explicando os novos tags, para que quando as novidades começarem a chegar nas lojas, vocês já estejam bem informadas, e entendam bem a coleção!! Abaixo o informativo deles:

A partir desta coleção, duas novas linhas passarão a fazer companhia à Antix Fashion e à Antikinha! São as linhas Sunrise e Sunset, que vão trazer looks para o dia a dia e para a noite, respectivamente!
Os looks da linha Sunrise foram pensados para o dia a dia. São vestidos, moletinhos e camisetas mais básicas, mas com detalhes fofos e cheios de estilo! As peças dessa linha estarão identificadas com esse tag:



Já a linha Sunset vai agradar às meninas que gostam da noite! As saias e vestidos, tanto curtos quanto longos, vêm em tecidos mais chiques, como o cetim com toque de seda, e em shapes variados! Vocês vão arrasar na balada!!! =) O tag que vem nas peças dessa linha é esse:


Reparem que, para ajudar a identificar as linhas, o tag da Sunrise tem um cenário diurno (céu azul, sol, cores claras) e o logo tem um solzinho no lugar do pingo do “i” . O tag da Sunset já tem um clima mais noturno, com um céu estrelado,  postes de luz e holofotes, e o logo tem uma estrelinha!!
Lindos, né???

www.antixfashion.com.br/blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As saias longas continuam...

...sim elas continuarão no nosso inverno, acho que veremos bastante saias longas nessa próxima estação. Na nova coleção de inverno da Antix também teremos alguns modelos;  o legal dela é que há muitas maneiras de usá-la: com a blusa por dentro, fazendo o estilo mais cintura alta; com a blusa por fora, que foi a minha escolha de hoje;  no frio, com cardigan por cima...e por aí vai. E o mais bacana é que as saias longas não são apenas estilosas, mas  principalmente, muito confortáveis.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Showroom Antix


"Minha Coleção" esse é o tema da nova coleção Outono/ Inverno da Antix, o showroom foi ontem, e eu confesso que até eu fiquei com um friozinho na barriga para ver todas as novidades...a cada coleção eu sempre me surpreendo, e dessa vez não foi diferente, eu amei tudo! E sei que vocês, fãs da Antix,também vão amar! Estava tudo muuito lindo! Esse final de semana já começaremos a receber um pouquinho dessa nova coleção em nossas lojas. Então, não deixem de vir para conferir.





Ps: Taty, desculpa, a foto não coube, e sem querer vc estava no cantinho, mas é só clicar na imagem para ver a foto por inteira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vitrine da Semana


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Post-it

Olha que idéia bacana a Melissa teve para a fachada da Galeria. Eu tive que ir conferir de perto, porque é quase uma obra de arte, não? Toda a fachada preenchida com "post-it". Achei muito criativo, e ficou lindo também! Quem puder dar uma conferida, a Galeria Melissa fica na: Rua Oscar Freire nº 827. Mas por favor, é só para apreciar...para comprar é na Doce Vida e Vivishop, ok?



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outras utilidades

Essa peça de hoje é uma frente única, mas a idéia foi usá-la como um colete...já vou adiantando que não foi idéia minha, essa peça estava exposta por cima de uma camisa branca, aí eu pensei em usá-la, só que de uma maneira mais informal, mas fica a dica para mudar a cara da tradicional camisa branca. E mais uma idéia , acho que fica bacana também em cima de vestidos lisos, aquele vestido que você ama usar, mas que precisa de um toque para não parecer o mesmo, acho que essa peça fará essa função.





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colcci News

A presença de Demi Moore e Ashton Kutcher no Brasil, no SPFW, realmente deu o que falar, acho que causaram o "frisson" que estavam buscando, já que esse foi o último desfile da "musa fashion" Gisele Bündchen para a Colcci... precisaria de alguém a altura, ou que causasse a euforia que Gisele causa quando vem ao Brasil, mas acho que a Colcci conseguiu atrair os holofotes com a presença do casal Hollywoodiano. E a top brasileira Alessandra Ambrósio será a nova substituta nas campanhas e desfiles da Colcci. Boa sorte para a nova musa da Colcci.
Abaixo um Special News do evento. Para ler melhor é só clicar na imagem.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades a caminho...

Essa é apenas uma prévia do que estará em nossas lojas até no máximo sexta-feira (11/2)...muitas novidades...as bolsas já nas cores de inverno, camel color, marinho e preta; as carteiras recebemos lisas e em outras padronagens também, e acessórios diversos...cintos, brincos...já nas cores da nova estação.