sexta-feira, 29 de abril de 2011

Misturinha


Fiz uma mistura de padronagens - florido com listrado. Vocês reconheceram essa estampa? Esse é o vestido do post pequeno truque, viram que dá para aproveitar os vestidinhos no inverno? E para quem não quiser arriscar muito, é só colocar um tricot liso por cima que fica bem bacana também, ou senão, uma outra opção que mencionei ontem - o cardigan comprido. Completei o look com meia preta e Melissa Enjoying.


Nossos tricots vermelhos

Como prometido, estamos colocando algumas fotos para vocês verem os novos tricots que chegaram pra gente. Temos muitas variedades de cores, listras, para deixar o outono mais quentinho!
Neste post selecionamos apenas as peças em vermelho, para você aproveitar as dicas do post de terça-feira, e usar e abusar dessa cor linda.
Vamos dar uma olhada?

Casaco listrado

Cardigan comprido - o mesmo do post de ontem

Decote V listrada.

tricot mais básico

Ideal para ser usado por cima de blusinhas

Essas são apenas algumas provinhas do que recebemos nas lojas. Gostaram?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oops...combinei com o blog.


Esse é o cardigan comprido que escolhi, acho essa cor muito coringa para essa estação; ele fica bacana ser usado também por cima de vestidos, principalmente os estampadinhos, ele não cobre todo o vestido deixando só uma faixa aparente, aí dá uma graça para o look.
Minha inspiração hoje foi o look abaixo do desfile de inverno da Colcci, achei linda a combinação do azul cobalto com o camel. Sei que o cardigan não é exatamente esse azul, mas usei essa inspiração mais como uma referência de combinação de cores; coloquei com uma regata basica camel e no pé Melissa Believing.




INSPIRAÇÃO
Desfile Colcci - SPFW - inverno 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A minha escolha


Dentre todos os modelos de tricot que recebemos escolhi 3 modelos que acho que irei usar bastante. Escolhi  um listrado nas cores: azul, branco e preto e um cardigan aberto azul (coringa); os looks dessa semana já estão montados na minha cabeça, e na quinta e na sexta mostro as minhas escolhas para vocês! Na cor vermelha, esse foi o meu modelo escolhido; coloquei por cima dessa chemisier estampada da Antix, com a jegging da Colcci (aquela com o detalhe na lateral, lembram?) e bota preta.



terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Usar Vermelho

O vermelho é a cor da paixão. Uma cor forte, marcante e que por isso gera muitas dúvidas de como usá-lo sem deixar o look pender para uma coisa mais vulgar ou muito chamativa.

Como já falamos aqui no blog, nossas lojas receberam muitas peças deste tom, principalmente cardigãs, aqueles casaquinhos essenciais no guarda-roupa, principalmente para a estação que começa a esfriar.


A cor está super em alta, muito explorada em vários blogs de moda. Ela pode ser tanto a cor principal do look, como aquele detalhe mágico que deixa tudo mais chique e iluminado. Um toque vermelho e pronto, já é outro visual.


No dia a dia dá para usar e abusar de bolsas, acessórios, batons e peças na cor vermelha, buscando compor com outros itens mais básicos, para não carregar demais no look. Já se a intenção é ser marcante e sensual, peças inteiriças na cor ficam lindas. Musas brasileiras e internacionais estão sempre desfilando por aí seus looks vermelhos. Nem a pequena Suri dispensa a cor do seu visual.


Agora você não tem mais desculpa. Tire aquela peça vermelha do seu guarda-roupa e comece já a usar!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vitrine da Semana





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa


Como todas sabem e já devem estar com tudo pronto para aproveitar, vem aí o feriado de Tiradentes e a Páscoa. Para quem for ficar por São Paulo, ou quem vier passar o feriadão por aqui, vale a pena dar uma conferida no nosso horário de funcionamento:

Vivishop
21/04 abre das 10h30 às 17h30
22/04 fechada
Rua: Teodoro Sampaio nº 2159 - Pinheiros
Doce Vida Teodoro Sampaio
21/04 fechada
22/04 abre das 10h30 às 17h30
Rua : Teodoro Sampaio nº 2251 - Pinheiros
Doce Vida Faria Lima
21/04 fechada
22/04 fechada
Av: Brig. Faria Lima 2128 - loja 10 - Jd. Paulistano
No sábado abriremos normalmente.

Feliz Páscoa a todas vocês! Descansem, curtam  e aproveitem!

Renda


Nesse dia de véspera de feriado, nem muito quente, nem muito frio, escolhi usar essa blusa de renda, que é novidade nas lojas. Coloquei com uma regata básica por baixo e optei por usar com jeans, que tem um detalhe de zíper na parte de trás. Eu já provei essa blusa com o meu vestido tqc da Antix, lembram? E ficou um look bem bacana, mais arrumadinho.



A renda tem esse poder de deixar o look romântico e muito feminino, além de ser super chique e elegante. O detalhe da calça deixa o visual menos básico, além de contribuir para deixar o caimento muito mais solto.
No blog da Júlia Petit encontrei uma seleção bem legal de peças com renda, para você se inspirar e começar a usar.


Usando a renda como sobreposição, seu look já fica muito mais arrumado, dá para ir trabalhar, sair com os amigos e até encarar uma baladinha. O que acham?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Calça boca larga

               
Eu estava procurando uma calça jeans boca larga, e achei essa que eu gostei bastante, já tem a cintura um pouco mais alta ( tendência), e um detalhe de amarração atrás.
Uma das minhas inspirações  para vestir com a camisa, foi o look da  Emily do blog cupcakes and cashmere (um dos meus blogs favoritos), e essa camisa vocês já viram ela no post de ontem em rose - na "vitrine da semana"; achei ela delicada por causa dos detalhes em poá, e o laço ( tipo gravatinha) que é opcional.



     Inspiração
Imagem: http://www.cupcakesandcashmere.com/

Duda Bündchen

A pequena Maria Eduarda Bündchen, sobrinha da top Gisele Bündchen, mostrou a todos na revista Caras de 08/04 que além de muito talento, ela tem bom gosto também!
Em uma de suas fotos, ela usa a Mini Melissa Aranha + Pequeno Príncipe vermelha com um look super retrô de petit poá.

Imagem: Revista Caras - edição 909

Melissa Aranha: ela voltou com tudo!

Quem tem lá seus 20 ou 30 anos, lembra bem desse modelo de Melissa. Fez a cabeça e a infância de muita gente, tornando-se o símbolo maior da marca. Era impossível pensar em Melissa sem visualizar o modelinho de plástico quadradinho. O criador da sandália foi Pedro Grendene Bartelle, que se inspirou observando as sandálias de tiras dos pescadores da Riviera Francesa.

O modelo virou febre mesmo depois que Júlia, personagem de Sônia Braga na novela Dancing Days, apareceu em merchandising no folhetim usando uma sandália dessas.

Para a alegria nostálgica de muitas meninas, ela voltou com tudo. O sucesso está sendo tão grande, que nossas lojas não estão dando conta da procura. Elas voltaram com mais opções de cores e estilos, mas continuam práticas, confortáveis e versáteis. Combinam com vários looks e dão muita feminilidade para o visual.

A mania está se espalhando de novo, conquistando tanto as mulheres que já usaram, como aquelas que ainda não conheciam e estão começando a usar agora. Se você quiser garantir a sua, é melhor correr, os modelos têm saído das prateleiras com muita velocidade!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vitrine da Semana





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossa cliente Tatiana me pediu dicas de como poderia estar usando a Melissa Making, eu montei 4 looks, tentando variar entre vestidos, shorts e calça, para que vocês possam ter idéia de como ficaria o look com a mesma Melissa, mas em diferentes propostas. Espero que as dicas ajudem vocês!

 




Dica para o fim de semana

Hoje é sexta, por isso, nada melhor que ficar por dentro de programas legais para aproveitar o fim de semana. Aqui em São Paulo, a programação promete, já que vai rolar a Virada Cultural 2011, um evento que se você já foi, vale a pena ir de novo e se você ainda não foi, corre!

Para quem não sabe, a Virada são 24 horas ininterruptas de shows nacionais e internacionais, DJs, performances circenses, danças, apresentações , stand-up comedy, luta livre, enfim, tem atrações para todos os gostos, tudo de graça, rolando por toda a cidade. É legal ver toda a programação e montar a sua, para não correr o risco de perder nada.

Se você quiser curtir atrações em lugares fechados, com limite de lugares, é bom chegar cedo, com no mínimo uma hora de antecedência. Tome bastante cuidado com pertences de valor, bolsas, carteiras e celulares, pois não tem jeito, os espertinhos estão em todo lugar.

Aproveite as apresentações que vão desde cover dos Beatles a Frejat, RPM e Tihuana. A sensação de andar pelas ruas de São Paulo com gente de todo estilo, por todos os cantos, cantando, dançando e curtindo é inigualável. E fique atenta, as performances acontecem por todos os cantos, em cima de prédios, pelas calçadas, onde você menos esperar.

Como se vestir para ir à Virada Cultural?

Veja nossas dicas de looks:
Prefira roupas e sapatos confortáveis, nada de saltos altos, maquiagem pesada, acessórios que você possa perder ou peças que dificultem a mobilidade. Prepare-se para andar bastante!

Virada Cultural 2011
Dias 16 e 17 de abril
Das 18h do sábado às 18h do domingo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

In love with RED


Eu sempre gostei bastante do vermelho, mas nessa estação os tons de vermelho estão tão bonitos e tão em alta, que dá  vontade sempre de escolher o vermelho dentre as muitas outras opções de cores.
Estamos recebendo cardigans, tricots, etc...e a maioria das peças vieram no vermelho....e agora?? (estará disponível nas lojas a partir da semana que vem, aguardem!). Acho que terei que resistir e levar em outras cores também...mas acho que pelo menos 2 eu ainda posso levar nessa cor, já que não tenho nenhum cardigan vermelho.


                      


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Melissa Snoopy!

Sei que essa é uma Melissa que estava sendo aguardada por muitas meninas, esse post é para avisar que chegou!! E meninas, o pé direito é diferente do esquerdo, é assim mesmo! E é  essa brincadeira e descontração que torna a Melissa sempre diferente e autêntica !


MEU  LOOK

terça-feira, 12 de abril de 2011

Antix nas novelas

Quem acompanha as novelas da Globo e que também ama Antix,  pôde apreciar alguns modelinhos da nova coleção da Antix "Minha Coleção" na telinha da Globo.

Imagens: www.antixfashion.com.br/blog


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vitrine da Semana