sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fim de semana econômico

Hoje é sexta! Eba! O fim de semana vem aí. E como estamos no fim do mês, nada melhor que programinhas bem econômicos para aproveitar sem gastar, não? Vejam nossas dicas e aproveitem!

Jazz no Parque

Para quem gosta do estilo, amanhã o Parque do Ibirapuera recebe talentos vindos de Nova Orleans. A partir das 15h30 até o anoitecer, o local será tomado pela música.

Veja mais detalhes aqui.

Anima Mundi

Acontece no Memorial da América Latina mais um festival de animação. No evento são exibidos filmes, curtas, médias e longas-metragens, tudo feito em animação. Também rolam oficinas e atividades.

Saiba mais aqui.  

Festival do Chocolate

Em Ribeirão Pires, a 35 km de São Paulo, acontece a partir de hoje o Festival do Chocolate. O evento conta com shows e apresentações, além de claro, reunir opções gastronômicas à base de chocolate. Alguns destaques deste ano são Rita Lee, Maria Rita, Nando Reis e Seu Jorge. Para participar do evento, basta levar 1 kg de alimento, exceto sal.


Saiba mais aqui.

Um bom fim de semana para vocês!

Calças coloridas


Nessa linda sexta-feira, o look vem com cores do verão. Apesar de ainda estarmos no inverno, nossas lojas já estão recebendo peças para a próxima estação. E como esse inverno está cheio de dias quentes, já dá para ir usando e abusando das primeiras tendências.


As calças coloridas estão vindo com tudo e dão um ar super despojado e alegre ao visual. Para contrastar, combinei com a camisa jeans que tem detalhe de cerejinhas na gola.


Finalizei com um cintinho pink e Melissa Patchuli.

Minha Doce Vida

Na Minha Doce Vida de hoje, o look da vez é da Carla. Ela mandou uma fotinho usando uma blusa linda listrada com renda nas costas, que deixou a tatuagem do ombro à mostra.


A Carla disse que tem um monte de roupas e Melissas da Doce Vida. Ficamos muito felizes em saber disso! Muito obrigada pelo carinho! E quando tiver mais fotinhos com looks da loja, é só mandar que publicamos por aqui.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caveirinhas


Hoje tem mais laranja no look do dia! Dessa vez usei uma blusa dessa tonalidade. Como ela já é bem marcante, combinei com uma calça branca, que tem tudo a ver com o verão.


O lenço de caveirinhas é super charmoso e dá um toque especial ao visual. A bolsa tem um tom mais neutro, assim como o mocassim. Por falar nele, anotem aí, é super tendência para a próxima estação!


Estou usando também um mix de pulseiras com relógio da Colcci. Chegou faz pouco tempo para nós e só está sendo vendido na Vivishop.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dicas de beleza

Hoje reunimos um conjunto de dicas de beleza de lindas mulheres. São dicas básicas, mas que fazem toda a diferença para manter pele, cabelos e corpo saudáveis. Vamos começar com uma dica da Gisele, a top mais bem paga do mundo, que fez aniversário na semana passada.


Dicas da Gisele:
- A top diz que nunca passa condicionar na raiz dos cabelos, sempre nas pontas
- Uma vez ao mês ela faz banho de creme nos cabelos
- Nunca dorme de maquiagem, para evitar as espinhas


Dicas da Grazi Massafera:
- Ela usa protetor solar todos os dias, mesmo quando está nublado
- Faz hidratação caseira uma vez por semana nos cabelos
- Procura se alimentar bem e faz musculação de 2 a 3 vezes por semana


Dicas da Fernanda Lima
- Passa babosa nos cabelos nos finais de semana
- Lava bem a pele de manhã e à noite
- Tem uma alimentação rica em frutas, fibras e verduras


Dicas da Julia Petit
- Protege os cabelos do sol
- Quando vai pintar, só mexe na raiz do cabelo, não nas pontas. Assim, não precisa hidratar tanto


Dicas da Mariana Ximenes
- Bebe muita água
- Passa protetor solar e labial
- Procura ser feliz!

De olho no verão


Hoje o look tem tons sóbrios, mas com pitadas das cores que usaremos no verão. Um dos destaques vai para a bolsa laranja que apareceu na nossa Vitrine da Semana.


A tiara amarela é mais um ponto de cor ao look, quebrando um pouco a seriedade. Nos pés, Melissa Patchuli, que tem um detalhezinho de cor, lembram dela por aqui?
Os detalhes do look, mais de pertinho:


Para quebrar o básico da camisa branca com a calça jeans de lavagem escura, coloquei esse colete de tricô com detalhe de pele fake.  Ele dá um charme ao visual e ainda ajuda a esquentar. 


terça-feira, 26 de julho de 2011

Como usar laranja

Como já contamos para vocês aqui no blog, o laranja promete ser a cor da próxima estação. O desfile da Colcci na SPFW já nos trouxe algumas referências, lembram? E já que na Vitrine da Semana também trouxemos peças nessa cor, hoje vamos ensiná-las como usar e abusar dessa tonalidade, que deixa seu look muito mais vivo e divertido.

Blusas:
Se você tem mais receio de ousar, combine com cores mais neutras. Já se você gosta de experimentar, o laranja é um ótimo elemento para compor looks color blocking.


Calças:
Na próxima estação veremos muito as calças curtas e as skinny nessa tonalidade.


Saias:
Dá para experimentar diferentes combinações, dependendo do comprimento da saia que você escolher. Misture o laranja vivo com cores neutras, listras, preto e marrom.


Shorts e bermudas:
Reparem como o laranja combina bem com estampas de oncinha e tons de bege.


Casacos:
Dão um toque colorido aos looks mais sóbrios, sem deixá-los informais.


Mas você também pode experimentar um look todo laranja:


Ou só com alguns pontos de cor:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vitrine da Semana


sábado, 23 de julho de 2011

Cachecol da ganhadora

Lembram do sorteio daquele lindo cachecol dupla face que fizemos para o Dia dos Namorados? A sortuda que o levou para casa foi a Amanda Nunes, que mandou uma fotinho usando o presente. Ela disse que ele é lindo e super quentinho. Vejam a foto no maior clima de inverno, com  direito a fondue:
Muito obrigada por ter nos enviado o seu registro! Assim como a Amanda, vocês também podem ser as próximas ganhadoras dos sorteios que vem por aí. Aguardem!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Friozinho gostoso


Apesar da semana linda que tivemos em São Paulo, hoje o dia já começou a esfriar e a previsão diz que vem aí mais chuva e frio. Pensando nisso, nossa dica de hoje é para curtir esse climinha de inverno com sopinhas gostosas! 

Em São Paulo há muitas opções para desfrutar de cremes, caldos e deliciosas sopas. Veja aqui alguns bares e restaurantes que servem sopas gostosas e locais com buffets dessa especialidade.

Um bom fim de semana para vocês!

Dias de chuva


It's raining! Hoje o look tem homenagem à nova coleção da Antix "Chove Chuva", que já mostramos para vocês em outro post. Esse guarda-chuva foi um presente da loja para quem visitou o showroom.


Como já mostramos, a saia plissada é super versátil. No look de hoje, pus com essa blusinha azul klein da Colcci, que tem paetês no bolso. Para dar um charme, lenço de oncinha. Escolhi a meia e a Melissa Believing da mesma cor que a saia, para dar um efeito mais alongado ao visual.


Para completar, bracelete com correntes douradas e essa linda bolsa coral, que já apareceu por aqui. Como vocês podem ver, apesar da cor marcante, dá para usá-la com vários looks.


Minha Doce Vida

Hoje é dia de look! E a cliente da vez é a Débora, que tomou coragem e mandou três fotinhos com looks  que ela comprou na Doce Vida da Faria Lima. 


Reparem como a Débora combinou o vestido com peças de tons semelhantes, o que deu um efeito ton sur ton muito legal! No terceiro look, o casaquinho rosé por cima do vestidinho preto deixou o visual divertido e chique. Além de linda, seus looks são super fofos, obrigada pelas fotinhos Débora!

E quem quiser mostrar suas produções com looks Doce Vida e Vivishop é só mandar o registro para docevida@docevidafashion.com.br.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Árvores e nuvens


Hoje o look está bem romântico, por isso escolhi essa linda paisagem para tirar as fotos. A estampa dessa saia longa é de árvores e nuvens, que combina muito com esse clima bucólico.


Para combinar com a saia, escolhi uma blusinha branca básica e para dar uma quebrada nos tons neutros, pus esse cinto caramelo. Não dá para ver direito, mas no pé, estou usando a Melissa Enjoying.


Essa saia já esteve nas Novidades da Semana mas em um outro tom, lembram?


Nesses dias o inverno tem dado uma trégua, permitindo que a gente possa usar peças mais leves e frescas. Gostaram?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jason Wu e Melissa


Nessa semana, a grande novidade da Melissa foi a parceria com Jason Wu, estilista de Taiwan que ficou muito conhecido por ter caído nas graças da charmosa primeira-dama Michelle Obama e também de Diane Krueger, considerada sua musa fashion. Ontem ele esteve na Galeria Melissa para mostrar suas criações. Inicialmente foram divulgados 2 modelos e ontem mais um foi apresentado no evento (esse que ele mostra na foto).

Jason Wu e Michelle Obama

Diane Krueger - vestido Jason Wu

Os modelos que ganharam o toque de renda e a feminilidade de Jason Wu foram a sandália LadyDragon e as sapatilhas Ultragirl. Segundo o Blog Melissa, os modelos chegam às lojas até o fim de agosto, com exceção da Ultragirl rendada mostrada ontem, que tem previsão de chegar em setembro, nas cores branca, cinza e vinho. 

Lady Dragon


Ultragirl


Aguardamos ansiosas pelos lançamentos!

Navy


O look de hoje na verdade fotografei no domingo. Mês de férias, meu horário, ficou um pouco bagunçado, mas estou fazendo o máximo para não deixar de postar os looks. E já que domingo fez um dia lindo, consegui deixar a meia um pouco de lado. Hoje montei um look inspirado nas cores navy, que nunca saem de moda, já é clássico.


Para comemorar esse dia quente em pleno inverno, combinei essa blusinha de poá com uma saia azul marinho. Essa blusinha está nas Novidades da Semana com um precinho muito especial, lembram? E se vocês repararem, eu usei ela do lado ao contrário. Queria usar a saia mais cintura alta, então, achei melhor uma blusa não muito decotada na frente, e já que as costas dela era mais fechada, fiz essa troca.


E para fazer a composição navy, usei Melissa Skyscraper vermelha. Para completar, um colarzinho dourado cheio de detalhes.