terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vestidos

Uma das coisas mais gostosas do verão é poder usar vestidinhos bem a vontade...o de hoje é da Antix, que é bem comportadinho, mas que tem muita graça nos detalhes...e é perfeito para as meninas que trabalham em escritórios, ou qualquer outro local de trabalho que requer um look mais comportado, esse vestido acompanha o cinto que é bem gracioso, e nas costas...desculpem esqueci de fotografar...mas é que estava friozinho de manhã e nem lembrei de tirar a camisa para mostrar o detalhe...mas tem um detalhe de coração vazado bem em cima, super discreto.
Uma opção para qdo estiver mais friozinho...ou o ar condicionado dos escritórios é colocar uma camisa por cima se vcs estiverem um pouco cansadas do cardigã ou quiserem mudar um pouco o look.


 

 não queria comentar, mas sei que não tem como não reparar no amassado do vestido...me desculpem...mas é que sabe como são as coisas...acordar cedo...vir sentada no carro...crianças...não teve jeito. 
No pé: Melissa J. Maskrey           





2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi!
Está linda!
Sou MEGA fã da Doce Vida e da Vivi Shop, viciada nas lojas há alguns anos.
Sábado fui na Doce Vida e comprei esse vestido que você está usando (além de umas coisinhas mais, claro, impossível sair de lá com apenas uma peça... rs). As meninas me falaram do site/blog então estou por aqui para a primeira visita.

Adorei o blog com os looks para nos inspirar. Acho que o grande problema de quem mora em São Paulo é o tempo indefinido. Como eu sinto muito frio, mesmo tendo muitos vestidos e coisas "fofas" pra usar sempre acabo "caindo" na combinação jeans + camiseta + cardigan. E nessa época de chuva então... fica mais difícil.

Voltarei muitas vezes! E nem sei como dizer, mas encontrar a Doce Vida foi um achado da minha vida, sempre encontro peças bacanas por lá.

beijos !

Doce Vida disse...

Olá Fernanda!
Muito obrigada pelo carinho...esperamos que a Doce Vida e Vivishop possam continuar sendo esse lugar onde vc encontra peças bacanas...e que de alguma forma possamos contribuir para a alegria no seu dia a dia...seja sempre bem vinda!
Vi

Postar um comentário