quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fradique Coutinho

Não dá nem p/ esconder onde eu fotografei...olha a plaquinha aí atrás, fotografei na Vila Madalena, lugar da moçada jovem e bonita...então é bom estar por lá para ver se a gente se sente um pouquinho assim tb rsrs. E outra coisa não sei nem se vcs estão interessadas no look do dia pq vcs estavam tão ansiosas com o sorteio...que eu até desanimei de mostrar o look de hoje :-( ...só vou postar pq já tinha fotografado. Mas muito obrigada pela participação e empolgação de todas vcs no sorteio!!



Look do dia: Minha calça zebrinha que vcs já conhecem....na verdade vcs conhecem todas as peças, só fiz uma composição um pouco diferente. Para dar uma "quebrada" no preto c/ branco coloquei a Melissa Croco rosa envelhecido e perfecto mais curtinha jeans escuro.

7 comentários:

Juliana disse...

Tá linda Víh! E os look´s são muito bem vindos! TODOS OS DIAS, please!!!rs

Bjs Júh ;)

maysato disse...

Lindaaa linda! Vc arrasa em todos os looks, vc é jovem e lindonaaa parece uma barbie japonesa =)!

Beijos

Doce Vida disse...

Oi Júh,
Senti falta dos seus "comments", não fica muito distante ok?! E desculpa por não ter o sapato da Dumond azul...fiquei devendo :-( vou acrescentar nos meus pedidos a sua numeração...
bjs.

Doce Vida disse...

Aiai qto elogio...o seu nome é May?! É só uma dúvida, só p/ eu poder saber o seu nome "real". "Barbie japonesa"...ihih...tô bem longe...mas já sou conformada...quero muito que vcs curtam o estilo da loja acima de tudo...essa é a minha principal dedicação, que as clientes possam encontrar peças fofas e bacanas.
Venha nos visitar um dia!!
bjs.

Fernanda disse...

Concordo com a Júh, looks são sempre bem-vindos, todo dia!

E adorei o look, faz bem o meu estilo "todo dia". Pena que nem sempre acordo inspirada... ;-)

beijos!

Doce Vida disse...

Meninas,
me dedicarei para postar os looks todos os dias, me perdoem qdo não der...e espero que de alguma forma o nosso blog possa trazer um pouco de inspiração p/ vcs.
Bjs.

Juliana disse...

Ai que bom Víh!!! Meu nº é 34 heim! Azul tb!!!

Bjs

Postar um comentário