quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saia

Chegaram alguns modelinhos de saia como avisei em um outro post, essa foi uma das minhas preferidas!! Primeiro pela modelagem,  segundo pelo cinto (que acompanha) na cor caramelo e terceiro e principal motivo pela estampa que traz um ar lúdico para a saia, que na verdade se fosse lisa seria no estilo "secretária"; mas pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Para completar o look escolhi a Melissa Liberty na cor bege.





11 comentários:

Fernanda disse...

Gostei! :-)

Na próxima visita a loja vou dar uma olhada em umas saias, experimentar, vamos ver como me sinto. Eu adoro saias, mas não tenho gostado desses modelos quando visto.

beijos e super obrigada por postar mais um look!

Di disse...

Adorei este look inclusive foi exatamente o que eu comprei ontem na Doce Vida!!!
PARABÉNS FICOU LINDISSIMA.
Bjs

Doce Vida disse...

Oi Fê, que pena que as saias que vc provou na loja não deram certo :(...espero que essas novas que chegaram te agrade ;-).Ah..e lembra que vc falou que só poderia ir no dia 20 na loja...acho que era pra vc ter ganhado mesmo.
Tem um moooonte de novidades!!
Vivi

Doce Vida disse...

Oi Edilene!!
Que legal ouvir que vc comprou esse look!! Espero que vc surpreenda aonde for!!
bjs.;-)
Vivi

Fernanda disse...

ai ai, amanhã vai ser minhar perdição, rs!

Vi, você é muito fofa, por isso suas lojas são sucesso total.

beijo

Gisele Lucio disse...

As sais estao muito lindas.. dificil eh escolher entre elas.. rs

Doce Vida disse...

Fê espero que vc goste de tuuudo!! Pq tem bastante novidades!! Eu fico muito feliz qdo as clientes falam que não sabem o que levar...é tão bom ouvir isso...espero que vc tenha essa sensação amanhã!! Depois me conta!!
Bjs. Ótimo fim de semana!!
Vivi

Doce Vida disse...

Gisele, me fala qual vc esolheu?? Fiquei curiosa!!

Gisele Lucio disse...

Escolhi um short saia.. de estampa verde.. da Antix de viscose.. vou postar a foto dele no meu perfil do google.. clica la.. beijos.. prometo que amanha posto com ele no corpo.

gi

Doce Vida disse...

Aaaaiiii eu sei qual é!! É liiindo! Se eu tivesse "pernas" tb teria levado ele. Dá p/ montar muitos looks diferentes c/ ele!! Vou procurar a foto amanhã, hein?! Não vai furar!!
bjs ;) Vivi

Gisele Lucio disse...

Vivi,
Amanha posto com ele no corpo.. mas ja postei no blog a foto pras meninas verem a estampa.. tem um vestido muito fofo com essa mesma estampa.. mas como tenho muito busto.. pra mim nao deu certo.. por isso optei pelo shortsaia.. que posso variar com regatas e afins.. Beijos.. acessem: http://giselelucio.blogspot.com/
Gi

Postar um comentário