segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vitrine da Semana

Essas são algumas das novidades da Antix, os lisos sempre com algum detalhe fofo, e os estampados que se destacam por si só. E para as que não resistem a um acessório, recebemos bastante novidades.


                                                                                                                          


  
 Vitrine: Doce Vida Fashion
     Av: Brigadeiro Faria Lima 2128- lj.10

8 comentários:

Fernanda disse...

Ai ai... vou ter que dar um jeito para aparecer na loja antes do dia 20... :-)

beijo!

Juliana disse...

Tudo lindo!!! Fiquei com o vestidinho liberty e a calça, que veste súper bem!!! Víh, o seu bom gosto judia do meu bolso $$$, ai ai!!!rs ;)

Unknown disse...

Tudo lindo mesmo!! Muito dificil escolher uma peça só!! Todas as vezes que vou na ViviShop, é tão dificil sair de lá sem nada!!
Já comprei o vestido do meio!!
Bjs a todas as meninas
Essa semana apareço novamente!!!

Doce Vida disse...

Fê, estaremos te esperando em nossa loja. Ah! Só errei em um detalhe, o horário de fechamento da loja aos sábados é às 19hs.
Bjs.

Doce Vida disse...

Júh, fico muito feliz de vc estar curtindo bastante o nosso blog...aiaiai não queria falar sobre $$, mas vamos ver como um mero detalhe. O importante é que eu sei que vc deve estar arrasando com seus looks...pode contar pra Dê, que ela vai me contar, não se preocupe!
bjs.

Doce Vida disse...

Bia, muito obrigado por curtir a nossa loja. Saiba que clientes como vc são muito importantes para nós!! E o vestido que vc levou é realmente lindo! Eu tb amei!
Bjs.

Gisele Lucio disse...

Ola.. parabens pelo Blog.. muito fofo. Eu ontem fui passear na Teodoro e comprei o vestido da esquerda.. o da primeira foto.. meninas.. veste tao bem.. vcs nao tem noçao.. fica acinturadissimo.. me senti.. rs
Obvio que comprei um macacao tomara que caia e uma saia da colecao nova. LINDOS !!!
Beijos

Doce Vida disse...

Gisele, eu tb ameeei esse vestido, ainda não levei p/ mim, é pq qdo vejo um estampado logo me apaixono, aí tenho que decidir...ó dúvida cruel...mas que legal que ficou muuuito bem em vc, é muito bom ouvir a opinião de vcs, mas principalmente qdo vcs ficam satisfeitas e felizes, a energia que vcs passam é muito boa!!
Obrigada!
bjs ;)
Vivi

Postar um comentário