quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amo saias!!

As saias nos permitem montar muitos looks diferentes, acho elas bem versáteis; hoje montei esse look para vcs, mas na verdade me vesti com um outro...que foi...a mesma regatinha mas por fora, com colete de renda comprido por cima e Melissa ultra Vivienne marrom. Quis fotografar esse look, pq acho que já postei demais o meu colete de renda, e já que recebemos esse cachicol (renda+crochê) resolvi mostrar p/ vcs.


5 comentários:

Fernanda disse...

Oi!

Também amo saias!
Vi, essa regatinha é de malha "lisa" (sem as nervuras)? Tô sentindo falta das camisetinhas básicas e charmosas que sempre teve pra vender na Doce Vida... Nas últimas vezes não encontrei. Mas olhando pra essa me parece ser do tipo que gosto...

beijo

Doce Vida disse...

Oi Fê, essa regata que eu estou vestindo ela é canelada, e a composição é de linho com viscose bem macia. Mas, será que é essa que vc não gosta? A canelada. Recebemos um modelo de algodão liso mas o modelo é um pouco costas nadadora em renda, mas é um detalhe bem mínimo. Passa na loja p/ dar uma olhadinha.
Bjo.

Fernanda disse...

Oi Vi! Vou tentar passar na loja por esses dias! obrigada, beijos!

Aline Goya disse...

Oi Vi!
Conheci a loja da Teodoro outro dia quando fui bater perna por lá e amei! E depois fuçando na internet encontrei o site da loja e depois o blog. Dei uma olhada nos seus posts e já virei fã! Aliás, amei a saia desse post! Ainda tem na loja da Teodoro?
Ah, também sou fã da marca Antix e queria aproveitar para tirar uma dúvida... Todos os vestidos que eu tenho da Antix acabam encurtando um pouco depois da primeira lavagem... Vc sabe se tem algum truque para evitar que isso aconteça ou é normal acontecer isso mesmo?
Beijos!
Aline

Doce Vida disse...

Oi Aline, fico feliz por vc ter conhecido a nossa loja e ter gostado...é bastante gratificante ouvir isso das nossas clientes. Obrigada!!
Respondendo as suas perguntas. A saia não tem mais; muitas vezes tenho que repetir algumas peças que já não tem na loja, aí eu tento vestir de uma outra forma para que vcs tenham idéias de como vestir aquela peca que vcs tem no guarda roupa ou similar.
A respeito do encolhimento, o principal é não deixar de molho. Mas prefiro te dar uma resposta mais completa pedindo orientação da fábrica.
Se puder nos enviar seu e-mail através do e-mail: docevidafashion@uol.com.br,aí eu te respondo direitinho quais cuidados devem ser tomados para que não ocorra nenhuma alteracao na peça.
Bjs. Vivi

Postar um comentário