quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tag novo da Antix

Eu não sei se a maioria de vocês acompanha o blog da Antix, quem acompanha já está sabendo da novidade, e para quem não acompanha, eu trouxe o informativo do blog deles, explicando os novos tags, para que quando as novidades começarem a chegar nas lojas, vocês já estejam bem informadas, e entendam bem a coleção!! Abaixo o informativo deles:

A partir desta coleção, duas novas linhas passarão a fazer companhia à Antix Fashion e à Antikinha! São as linhas Sunrise e Sunset, que vão trazer looks para o dia a dia e para a noite, respectivamente!
Os looks da linha Sunrise foram pensados para o dia a dia. São vestidos, moletinhos e camisetas mais básicas, mas com detalhes fofos e cheios de estilo! As peças dessa linha estarão identificadas com esse tag:



Já a linha Sunset vai agradar às meninas que gostam da noite! As saias e vestidos, tanto curtos quanto longos, vêm em tecidos mais chiques, como o cetim com toque de seda, e em shapes variados! Vocês vão arrasar na balada!!! =) O tag que vem nas peças dessa linha é esse:


Reparem que, para ajudar a identificar as linhas, o tag da Sunrise tem um cenário diurno (céu azul, sol, cores claras) e o logo tem um solzinho no lugar do pingo do “i” . O tag da Sunset já tem um clima mais noturno, com um céu estrelado,  postes de luz e holofotes, e o logo tem uma estrelinha!!
Lindos, né???

www.antixfashion.com.br/blog

0 comentários:

Postar um comentário