sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dica para o fim de semana

Hoje é sexta, por isso, nada melhor que ficar por dentro de programas legais para aproveitar o fim de semana. Aqui em São Paulo, a programação promete, já que vai rolar a Virada Cultural 2011, um evento que se você já foi, vale a pena ir de novo e se você ainda não foi, corre!

Para quem não sabe, a Virada são 24 horas ininterruptas de shows nacionais e internacionais, DJs, performances circenses, danças, apresentações , stand-up comedy, luta livre, enfim, tem atrações para todos os gostos, tudo de graça, rolando por toda a cidade. É legal ver toda a programação e montar a sua, para não correr o risco de perder nada.

Se você quiser curtir atrações em lugares fechados, com limite de lugares, é bom chegar cedo, com no mínimo uma hora de antecedência. Tome bastante cuidado com pertences de valor, bolsas, carteiras e celulares, pois não tem jeito, os espertinhos estão em todo lugar.

Aproveite as apresentações que vão desde cover dos Beatles a Frejat, RPM e Tihuana. A sensação de andar pelas ruas de São Paulo com gente de todo estilo, por todos os cantos, cantando, dançando e curtindo é inigualável. E fique atenta, as performances acontecem por todos os cantos, em cima de prédios, pelas calçadas, onde você menos esperar.

Como se vestir para ir à Virada Cultural?

Veja nossas dicas de looks:
Prefira roupas e sapatos confortáveis, nada de saltos altos, maquiagem pesada, acessórios que você possa perder ou peças que dificultem a mobilidade. Prepare-se para andar bastante!

Virada Cultural 2011
Dias 16 e 17 de abril
Das 18h do sábado às 18h do domingo

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi!
Falou tudo, é muito legal ver pessoas de todos os tipos circulando pelo centrão! Eu adoro Virada Cultural, vou todos os anos! Ano passado foi o melhor, os palcos que nos interessavam eram pertinho, então foi bem tranquilo.

Minha dica é: roupa beeeem confortável. Calça jeans, tênis (melhor se for o da ginástica), camiseta, bolsa tiracolo pequena com o básico, um agasalhinho se precisar. A gente acaba sentando no chão mesmo, então melhor não vestir aquele roupa superquerida.

Meu problema maior é o xixi, não gosto de banheiro químico! Então indico o banheiro da Pinacoteca, hahaha, Ali tem o palco de balé e orquestras, a gente vê arte e aproveita pra ir ao banheiro. Coisas de mulher. ;-)

beijos!

Adriana disse...

Obrigada pelas dicas, Vi e Fernanda. Vou curtir muito a Virada Cultural.
Beijos e um excelente fim de semana!

Postar um comentário