sexta-feira, 8 de abril de 2011

E a escolhida foi...


Perfecto cropped. As que mais me deixaram na dúvida foram a opção nº3 e a opção nº1. Acabei escolhendo a nº3  por causa dos vestidos que eu tenho da Antix que sempre pedem algo mais neutro para jogar por cima. E nesse clima de esquenta esfria uma jaqueta jeans sempre resolve o problema, e além de tudo ela ficou tão certinha que eu não tive dúvidas!
Agradeço a participação de todas vocês nessa "brincadeira" e pude perceber que vocês me conhecem bem, hein? A opção nº1 ganhou por 1 voto a mais; e a  segunda mais votada foi a que eu escolhi. Que bom, né?
Participaram do sorteio 16 pessoas...e a sorteada foi...ADRIANA DE SOUSA LIMA. Parabéns Adriana!! 
E quem não foi sorteada dessa vez por favor não fique triste :-(  farei outros sorteios :-) não se preocupem!



* Adriana de Sousa Lima por favor entrar em contato com atendimentodocevida@uol.com.br e na segunda-feira dia 11/04/11 retornaremos o contato. Obrigada e parabéns!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Very true! Nothing better than a versatile jeans jacket for any kind of weather!! :) Muito legal!

Parabenss Adriana!!! :)

bjs

Anônimo disse...

Olá Adriana,

Vir aqui para parabenizar sua equipe!

Depois de alguns contratempos na loja Doce da Teodoro, passei a ser assidua na loja Doce do Iguatemi, preciso te falar que já era apaixonada pelas roupas, agora me apaixonei pela equipe do Iguatemi! As vendedoras de lá são sempre muito doces e educadas e dispostas a atender, e sem falar que a Gerente é maravilhosa! Sabe realmente gerenciar a equipe, está sempre disposta a tirar todas as dúvidas! Por esse motivo sou fã da loja Iguatemi! Parabéns pela excelente equipe que você tem na loja Iguatemi!

Beijos,

Aline Sampaio

Gisele Lucio disse...

Vih.. queria saber quando chegam as saias longas de inverno.. estou ansiosa.. beijos
otima semana

Doce Vida disse...

Oi Gi, então, nós recebemos a estampada da Antix(estampa miúda de flores) e a lisa eu acho que daqui a duas semanas já deva estar chegando. Ótima semana para vc tb!
Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Aline, primeiro peço desculpas por qualquer contra tempo que vc tenha tido na loja da Doce Vida Teodoro, lamento mesmo! E fico feliz que vc esteja sendo bem atendida aqui na Faria Lima, mas trabalhamos sempre para que o atendimento seja bom em qualquer uma de nossas lojas. Obrigada pelo seu recado! É bastante importante para nós!
Bjos. Vi

Adriana disse...

Olá, Vi.
Só agora eu entrei no site e, para minha surpresa, eu GANHEI...WOOHOOOO...estou muito, muito feliz.
Já mandei o e-mail.
Bjsss...Obrigada!

Doce Vida disse...

Demorou, hein? Parabéns Dri!!
Bjos. Vi

Adriana disse...

Rsrss...pois é...
Obrigada.
Bjsss

TATIANA disse...

Boa Tarde,Viviane você só esqueceu de comentar da Melissa,pois estamos custando a gostar do modelo Making,o que você acha de nos dar umas idéias de looks que poderemos criar com ela?

Um Grande Abraço!!!
Fica com Deus.

Tatiana(Cliente Doce vida e vivi shop)

Doce Vida disse...

Oi Tatiana, acho que eu estava tão focada no sorteio, que acabei nem falando da Melissa Making. Vou tentar fazer uma sugestão de looks com ela, aguardem!
bjos. Vi

Gisele Lucio disse...

tem alguma foto postada desta saia da Antix? Quero muito uma lisa preta ou azul marinho.. quero bem escura.. invernal mesmo sabe?

Ansiosa nivel 10

Doce Vida disse...

Oi Gi! Desculpa, não entendi muito bem a sua pergunta. Será que daria para explicar melhor?
Nesse post eu estou com um vestido. bjos. Vi

Gisele Lucio disse...

Na verdade eu ainda estou na busca pela saia longa.. e como vc respondeu antes que tinha na loja uma longa da Antix eu queria saber se tinha foto dela, fosse da vitrine ou algo assim. Te mandei um email com umas fotos que tirei do site da Antix, depois se puder dar uma olhada. Agradeço.. beijos

Doce Vida disse...

Oi Gi, acho que não recebi o seu e-mail, vc mandou para: docevidafashion@uol.com.br? Se puder me enviar novamente eu dou uma olhadinha, e tb te mando a foto da que recebemos. bjos.

Postar um comentário