quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estampa: Jogo do amor


Fiquei um pouco sem graça de postar esse vestido novamente para vocês...mas para não deixar de postar fiz só um trabalho de cores nas fotos para ficar um pouco diferente (pelo menos isso, né?); e quem sabe parecer que é um outro vestido


Só uma dica para quem não está conseguindo deixar o comentário para o sorteio de sexta; a dica veio da Silvana Noleto. Obrigada, Silvana!
"Eu fiz da seguinte forma:
Escreve o post, em seguida escolhe o "perfil", pede para visualizar, aí aparece uma caixa para digitar algumas letras para confirmar! Pronto!
Mas nos outros blogs que acompanho, não tem a opção de "perfil" que para mim é o que gera dúvida, portanto coloco como anônimo! Acho que por isso outras pessoas tem dificuldade também." Silvana.


6 comentários:

lookmelissa disse...

Oi Vivian, como vai?

Não sei se você lembra de mim, eu sou a Tamy do LookMelissa, nos conhecemos no SPFW! ;)
Menina, estou louca pela saia longa preta de malha da Antix. Não encontro em lugar nenhum! Você tem na sua loja? ENviaria a Porto Alegre? Tem tamanho P ou M?

Meu email está aqui no post ;)

Beijos
Tamy

-

Sempre acompanho seu blog! Adoro suas combinações, parabéns!

Doce Vida disse...

Olá Tamy, é claaaro que me lembro, já te conhecia antes de te encontrar, pelo seu blog!!
Com relação a saia longa eu só vou verificar se já recebemos, se ainda não tiver chegado nas lojas, iremos receber em breve. Mas amanhã mesmo te dou uma resposta. Só precisaria que vc me confirmasse o tam. E é claro que te enviarei, será um prazer!
Bjos. Vi

Patricia Cardoso disse...

Vivian, hoje passei na frente da Vivishop e a vitrine estava um capricho só. QUe linda aquela bota cowboy, pena que eu ja tenho uma bota verde novinha no armário.
beijo grande

Pat

Juliana disse...

Tá linda Víh! E não tenha vergonha de postar várias vezes a mesma peça, pq (não sei as outras leitoras, mas eu...) fico só esperando para ver as várias combinações que vc faz com peças que compro e muitas vezes só uso de um jeito, com determidada cor... Vc tem idéias incríveis, por mim pode postar todo dia, independente de quantas vezes já tenha postado a peça!!!

Bjs ;)

lookmelissa disse...

Ai! Que bom!
Eu acho que é a P, normalmente uso 38, mas os longos da Antix (m) ficam grandes em mim...

Oba!! Fiquei super feliz!

Beijoss
Tamy

Doce Vida disse...

Oi Juh, Muito obrigada pelo seu incentivo sempre!!
Bjos.

Postar um comentário