terça-feira, 19 de abril de 2011

Melissa Aranha: ela voltou com tudo!

Quem tem lá seus 20 ou 30 anos, lembra bem desse modelo de Melissa. Fez a cabeça e a infância de muita gente, tornando-se o símbolo maior da marca. Era impossível pensar em Melissa sem visualizar o modelinho de plástico quadradinho. O criador da sandália foi Pedro Grendene Bartelle, que se inspirou observando as sandálias de tiras dos pescadores da Riviera Francesa.

O modelo virou febre mesmo depois que Júlia, personagem de Sônia Braga na novela Dancing Days, apareceu em merchandising no folhetim usando uma sandália dessas.

Para a alegria nostálgica de muitas meninas, ela voltou com tudo. O sucesso está sendo tão grande, que nossas lojas não estão dando conta da procura. Elas voltaram com mais opções de cores e estilos, mas continuam práticas, confortáveis e versáteis. Combinam com vários looks e dão muita feminilidade para o visual.

A mania está se espalhando de novo, conquistando tanto as mulheres que já usaram, como aquelas que ainda não conheciam e estão começando a usar agora. Se você quiser garantir a sua, é melhor correr, os modelos têm saído das prateleiras com muita velocidade!

9 comentários:

Aryane disse...

Eu Amo essa Melissa!!!!
Eu quero a preta de plástico, mas só encontro a flocada... =(
Você tem a preta de plástico sem floco? Quanto ela custa?
Beijinhos

Doce Vida disse...

Aryane, a de plástico tivemos na coleção de verão, por enquanto só a flocada mesmo. Quem sabe ela não volta na próxima coleção. Vamos aguardar!! Bjos.

Anônimo disse...

Oi Vivi

Gostaria de saber o valor da Melissa Patchuli
E se ainda tem nas lojas.

Obrigada.

Mari!!!

Doce Vida disse...

Oi Mari,nós temos sim. A Patchuli flocada está R$ 159,90 e a de plástico R$ 140,00. Bjos.

Anônimo disse...

Obrigada.

Bjo.

Anônimo disse...

Muito legal, moda sempre volta nao eh mesmo? Lembro que eu e minhas amigas combinavamos de usar nossas melissas coloridas no mesmo dia! bons tempos :)

Anônimo disse...

Eu tenho uma flocada azul e uma transparente com gliter de coleções passadas e adoro elas, são charmosas e confortáveis!!! Agoro eu quero a lilás =)

Anônimo disse...

Bem que podia ter uns looks com a melissa aranha aqui no blog!!!

Anônimo disse...

eu adorooooooooooooooo a melissa aranha acho linda , eu acho a de veludo + bonita mas com o verao so tem de plastico mas mesmo assim é linda bjssssssssssss e susseso em seu blog

Postar um comentário