quarta-feira, 27 de abril de 2011

A minha escolha


Dentre todos os modelos de tricot que recebemos escolhi 3 modelos que acho que irei usar bastante. Escolhi  um listrado nas cores: azul, branco e preto e um cardigan aberto azul (coringa); os looks dessa semana já estão montados na minha cabeça, e na quinta e na sexta mostro as minhas escolhas para vocês! Na cor vermelha, esse foi o meu modelo escolhido; coloquei por cima dessa chemisier estampada da Antix, com a jegging da Colcci (aquela com o detalhe na lateral, lembram?) e bota preta.



11 comentários:

Adriana disse...

Oi, Vivi!
Achei incrível as dicas com vermelho. Vou tirar as peças vermelhas (que quase não uso) do fundo do guarda-roupa...rsrs
Bjsss

Patricia Cardoso disse...

eu tive um idêntico ao seu, idêntico! hoje tenho um preto de manga 3/4 que adoro! bjs

Juliana disse...

Víh tá linda!!! Amei!!!

Vc acha que esse cardigan vermelho combina com o vestido que vc usou no post de 13/04 (sem o cinto rosa, claro!rs)?

Bjs ;)

Doce Vida disse...

Podem usar e abusar com certas precauções...só seguir as dicas do post de ontem!! E façam um ótimo uso c/ as peças que vcs já tem! Bjos. Dri e Pat!!

Doce Vida disse...

Oi Juh, muito obrigada! Com certeza vai ficar bem legal, os tons dessa chemisier são bem semelhantes ao do vestido(mistura de preto,rosa e bege). Vai dar um efeito bem parecido!
Bjos. Vi

ana_ka2809 disse...

Olá tem dessa tricot preta? Qual o valor?

Ana

Doce Vida disse...

Oi Ana, tem sim a preta. As outras cores são: bege(que está na vitrine da semana), marinho e marrom. E o valor é R$ 59,90. Bjos.

mandoca_lipe disse...

Oii vi...

VCc acredita que comprei essa chemisiser, achando que fosse um vestido!

Ain....mas vou usá-lo com meia fica feio?rs

Bjo

Juliana disse...

Víh, quero mto esse vestido:

http://www.antixfashion.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/vitrine-2.png

A referência é 8282.

Será que vai chegar?!

Doce Vida disse...

Oi Amanda, na verdade o significado da palavra chemisier é camisa + vestido ou um vestido camisa como preferir. Então, não se preocupe que ele é um vestido.É q p/ mim fica um pouco curto, por isso optei usá-lo com calça. E com certeza fica muito bacana se vc quiser usar com meia, fica mais uma opção! Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Juh, essa estampa é linda, né? E ele é de chiffon, muito fofo mesmo...comentários a parte, eu estou na dúvida se eu fiz o pedido desse vestido, pq nessa estampa ele vem em mais dois outros modelos, e desses dois eu sei que eu fiz pedido,não sei se vc viu no lookbook da Antix, um é de manga 3/4 (estou esperando esse ansiosamente) e um outro de manga curta,e acho que até o final dessa semana já estará nas lojas. Mas amanhã já posso te dizer se o de alcinha tb vem.
Bjos. Vi

Postar um comentário