sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossa cliente Tatiana me pediu dicas de como poderia estar usando a Melissa Making, eu montei 4 looks, tentando variar entre vestidos, shorts e calça, para que vocês possam ter idéia de como ficaria o look com a mesma Melissa, mas em diferentes propostas. Espero que as dicas ajudem vocês!

 




11 comentários:

Tatiana.L.Silva disse...

As Idéias foram ótimas,como sempre você está de Parabéns!!!!!!!!!!!!
Agora meninas bora lá comprar essa Melissa maravilhosa dentre outras também que já chegaram por lá!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Vi, tudo fica lindo em você!

beijo!

Patricia Cardoso disse...

Vivi, vc embelezou essa Melissa, acredite. Acho ela meio bizarrinha mas os looks ficaram realmente ótimos =) beijo grande, Pat

Mulher Rica! disse...

Oii Vivi,
Um verdadeiro chuchu o seu blog!!!
Gostei muitoo!

Depois da uma passadinha lá no meu! :)
http://mulherica.blogspot.com

Beijinhos

Doce Vida disse...

Muito obrigada meninas pelos elogios! Essa Melissa realmente é diferente, mas acho que qdo chegar o frio mesmo, já nos acostumaremos com ela. Bjos. Vi

Tamy disse...

Vivi, essa Melissa é super difícil de combinar e seus looks ficaram lindos! Parabéns!
Vou indicar para as meninas!

Beijos
Tamy

Thais Moraes disse...

Ameeeei todos os looks! Quero uma dessa p/ ontem, mas acho que arrisco a oncinha, se não a cinza, rs.....adorei =), bjoooos!

Doce Vida disse...

Oi Tamy, que grande prazer receber a sua visita aqui no nosso blog! E prazer maior ainda um twitter seu falando das minhas sugestões! Muito obrigada!! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

É,a making com estampa de oncinha está para chegar, vamos ver qual as meninas vão gostar mais...qdo o frio chegar acho que já teremos um parâmetro de qual as meninas mais gostaram! Vamos aguardar!! Bjos Thais.

Drika disse...

Eu achei lindo d+ os looks, principalmente o primeiro, (me identifiquei na verdade), mas quando eu experimentei a making fiquei decepcionada! Sei lá, no momento eu não achei legal em mim..parece que me achatou, sei lá, ou era a roupa que eu tava. Enfim, eu fiquei de voltar depois e experimentar com mais calma. Não sou tão magrinha como vc, pode ser isso!

Doce Vida disse...

Oi Drika, a Making é bem diferente mesmo. Eu tb estranhei no começo, mas sabia que daria para fazer looks diferentes com ela, e acho que por ser uma botinha de cano curto, ela encurta nossa perna realmente, por isso o ideal é usar com peças mais curtas ou senão com calça. Acho que com bermuda ou vestido mais compridinho só se for com meia para alongar.
Mas para vc levar, vc precisa estar realmente confiante de que gostou e de que vai usar. Vou ver se monto outros looks com ela, e aí vc vai lá na loja e prova novamente!
bjos. Vi

Postar um comentário