sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nossos tricots vermelhos

Como prometido, estamos colocando algumas fotos para vocês verem os novos tricots que chegaram pra gente. Temos muitas variedades de cores, listras, para deixar o outono mais quentinho!
Neste post selecionamos apenas as peças em vermelho, para você aproveitar as dicas do post de terça-feira, e usar e abusar dessa cor linda.
Vamos dar uma olhada?

Casaco listrado

Cardigan comprido - o mesmo do post de ontem

Decote V listrada.

tricot mais básico

Ideal para ser usado por cima de blusinhas

Essas são apenas algumas provinhas do que recebemos nas lojas. Gostaram?

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi... trabalho do lado da Doce Vida da F.Lima, e comprei esse ultimo com 4 botões no dia que foi pra vitrine! O tecido é ótimo, quentinho pra dias +/- como hoje, ele é lindo, fica maravilhoso no corpo e vim trabalhar com ele hoje,com jeans e uma t-shirt beginha por baixo, pra alegrar minha sexta-feira!

Bjo

Tatiana

Fernanda disse...

Oi Vi!
Adorei! Faça mais posts assim, mostrando as peças que chegaram, pra gente ficar com água na boca!

Eu gostei do comprido e do básico... espero que não sumam das lojas! (Como sempre, estou sem tempo de passar por aí! rs).

beijos!

Doce Vida disse...

Fer, a opinião de vcs é sempre muito importante, pode deixar que vou me esforçar p/ conseguir postar as novidades da semana! E espero que vc consiga nos visitar em breve!! Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Tati! Fico feliz qdo as clientes, se vestem com as roupas da loja e ficam felizes e satisfeitas. Essa é a minha principal satisfação!
Bjos.

Anônimo disse...

Olá! Comprei hj o cardigan comprido, mas comprei o preto, pois só posso trabalhar de preto, branco e cinza... Trabalho perto da loja da Faria Lima, gosto mto de lá pq as meninas são super atenciosas! Qdo saí, resolvi ir conhecer as 2 lojas da Teodoro, gostei delas tbm, mas ainda fico c/ a da Faria!Rs Beijos!!! Aline =)

Mariana disse...

Oi vivi,
Bom Dia.

Gostaria de saber se nas lojas na Teodora tem o Tricot mais basico e o Decote V listrado.
E os valores se der.

Obrigada.

Mariana

Doce Vida disse...

Bom dia Mariana!
Temos sim nas lojas da Teodoro. O valor do mais básico é R$ 55,00 e o listrado R$ 65,00.
Bjos. Vi

Postar um comentário