quarta-feira, 18 de maio de 2011

Friozinho...


Será que agora esfriou de vez? Essa semana começou bem fria, e para segurar o vento gelado, essa jaqueta de couro fake aquece ok. Acho que se tivesse com um tricot por baixo, aí ficaria bem quentinho. Mas vamos ver, o sol está aparecendo, e dá medo de passar calor a tarde.
Meu look de hoje é com o vestido da Antix (para as que reclamam do comprimento, esse tem um comprimento bacana), meia preta e Melissa Skyscraper; e para complementar o look - colarzinhos, esse de laço recebemos em pérola também.





6 comentários:

mouracampos disse...

Linda, adorei... apesar de achar que hoje está muito, muito frio mesmo!!! rs

Anônimo disse...

Ei Vivian! Por acaso a pulseira que aparece no look desse link (http://docevidafashion.blogspot.com/2011/04/skyscraper-vivienne-westwood.html) ainda está disponível? Há alguma possibilidade de combinarmos envio para BH mediante depósito em conta? Obrigada!

Marília disse...

Oi Vivian! Vocês tb vendem meia-calça? Beijos!

Anônimo disse...

Oi Vivian!
Passei ontem na frente da Vivi Teodoro e vi uma jaqueta de couro... linda!!! Vc sabe quanto esta e se tem tamanho médio.

Obrigada

Rose

Doce Vida disse...

Bom dia Marília, vendemos sim. Por enquanto temos os modelos mais básicos. Fio 40, fio 80. E algumas trabalhadas. Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Bom dia Rose.
Tudo bem?

Temos na Vivishop, apenas uma peça no tamanho M- marrom, no valor de R$199,90. Podemos deixar reservada para você esta peça até horário de almoço de hoje. Caso tenha interesse pode entrar em contato através do seguinte email; docevida@docevidafashion.com.br

Obrigada.

Att

Postar um comentário