sexta-feira, 29 de julho de 2011

Calças coloridas


Nessa linda sexta-feira, o look vem com cores do verão. Apesar de ainda estarmos no inverno, nossas lojas já estão recebendo peças para a próxima estação. E como esse inverno está cheio de dias quentes, já dá para ir usando e abusando das primeiras tendências.


As calças coloridas estão vindo com tudo e dão um ar super despojado e alegre ao visual. Para contrastar, combinei com a camisa jeans que tem detalhe de cerejinhas na gola.


Finalizei com um cintinho pink e Melissa Patchuli.

13 comentários:

Fernanda disse...

Nossa, Vi, adorei!

Quero esta camisa! E a calça... deu vontade de experimentar, veio em outras cores? Será que na segunda ainda vai ter na loja? rs

Detalhe: hoje estou usando uma camisa florida linda que comprei na Doce Vida semana passada. Eu passei batido por ela pq achei o tecido "durinho" mas a Gi levou a lindura pra mim no provador, experimentei e amei! Estou felizona com ela! Que delícia!

beijos!

Maria Fernanda Mamede disse...

Muito legal seu look! Tudo de muito bom gosto. Depois coloca de onde são as peças que vc está usando! Haaa..amei as sandálias tb!

Bjus!

Blog da Nanda

http://nandinhamamede.blogspot.com

Adriana Venâncio disse...

Vivi, que look fofo! Essa calça tem um corte lindo, mas não sei se tenho coragem de usar dessa cor... Será? Beijos, bom fim de semana!

Doce Vida disse...

Oi Fer, a calça já estará nas lojas sim. E veio no verde bandeira, marinho, preta e branca. Eu fiquei morrendo de vontade de levar a verde tb...vem na loja p/provar, vc vai gostar.
E eu sei de que camisa vc está falando, ela é linda mesmo!!
Bjos. Bom fim de semana!!
Vi

Pamela disse...

Estou sonhando com uma camisa assim! Tem na loja? Adorei o look, mas não consigo ousar nas cores assim =/ Beijo!

Doce Vida disse...

Oi Nanda! A razão de eu não colocar de onde são as peças, é pq todas as peças do look do dia ou são da Doce Vida ou da Vivishop. O que pode acontecer às vezes, é de não termos mais a peça que aparece no look, por ser mais "antiga" ou por estar esgotado. Os calçados que eu uso, são sempre da Melissa ou Dumond, que são as duas marcas de calçado que trabalhamos.
Bjos
Vi

Doce Vida disse...

Oi Adriana, temos outras cores tb...mas acho que até o verão chegar, nós nos acostumaremos com as cores do verão. Vale a pena provar para ver se vc gosta...bjos. Vi

Anônimo disse...

bom Dia Vivi,

Gostaria de saber se ainda tem camisas social nas lohas, se sim qual a numeração e os valores, vou dar uma passadinha na hora do almoço, tinha visto uma azul claro com detalhe no bolso de coraçãõ.
E gostaria de saber se tem calça social, mas daquele estilo tipo calça jeans...

Fico no aguardo.
Obrigadao.

Mari

Anônimo disse...

essa calça é jeans, ou é meio social, qual o valor dela.

Obrigada.

Carol.

Doce Vida disse...

Oi Carol, ela é mais social, tipo calça alfaiataria. O valor dela é R$ 110,00.
Bjos. Vi

Carol disse...

Tem até que numeração?

Obrigada.
Carol.

Doce Vida disse...

Oi Carol, essa calça veio até o tam G, que veste mais ou menos o tam.42. Vi

Carol disse...

Vou passar amanha para esperimentar

Obrigada.

Carol

Postar um comentário