sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dias de chuva


It's raining! Hoje o look tem homenagem à nova coleção da Antix "Chove Chuva", que já mostramos para vocês em outro post. Esse guarda-chuva foi um presente da loja para quem visitou o showroom.


Como já mostramos, a saia plissada é super versátil. No look de hoje, pus com essa blusinha azul klein da Colcci, que tem paetês no bolso. Para dar um charme, lenço de oncinha. Escolhi a meia e a Melissa Believing da mesma cor que a saia, para dar um efeito mais alongado ao visual.


Para completar, bracelete com correntes douradas e essa linda bolsa coral, que já apareceu por aqui. Como vocês podem ver, apesar da cor marcante, dá para usá-la com vários looks.


22 comentários:

Anônimo disse...

Viiii A M E I o look... em especial a blusinha.... ainda tem nas lojas? qual o valor??

Bjs
Ana

Fernanda disse...

Oi VI!

Linda como sempre! ;-)

Estou acompanhando os vestidos da nova coleção da Antix no blog da marca e já tenho três preferidos... depois vejo as referências pra saber se vai ter na loja.

beijos e ótimo final de semana (de preferência sem chuva...)

Doce Vida disse...

Oi Fer! Tudo bem? Estou curiosa para saber seus preferidos?? Bjos e ótimo fim de semana p/ vc tb!! O pior é que a previsão para o fim de semana é de chuva :( mas vamos ver se eles erram...

Doce Vida disse...

Ana, já estou verificando se ainda temos essa blusa ainda nas lojas...daqui a pouquinho respondo...Vi

Tatiana.L.Silva disse...

Oi Vivi,primeiramente estou ansiosíssima pela Loja na Internet e meus Parabéns pelo Sucesso,você merece,mas pode me ajudar esse guarda chuva é simplesmente o que falta em minha Vida....Tem em algumas das Lojas?????

Doce Vida disse...

Oi Tati...infelizmente o guarda-chuva não está à venda, foi presentinho mesmo, mas vc me deu uma idéia, eu poderia ver se a Antix daria um para sortearmos aqui no blog. Vou ver se consigo...Bjos e obrigada por nos acompanhar!! Vivi

Anônimo disse...

Esse guarda-chuva é um arraso mesmo!!! Adorei a idéia de ver se consegue um pra sorteio, mas outra idéia tb seria a Antix comercializar...

Beijos,

Paula L.

Doce Vida disse...

Ana, a blusa ainda temos algumas peças, e as cores são: azul, preta e bege claro. O valor dela é R$ 85,00. Mas, se preferir no mandar um email nos dizendo seu tamanho, aí podemos verificar em que loja temos disponível. Bjos. Vi

Doce Vida disse...

É Paula seria uma boa idéia, posso dar a dica p/ eles. E vamos ficar na torcida pelo sorteio, conseguirei uma resposta só na terça-feira. Bjos. Vi

Anônimo disse...

Oi Vi,

Qual endereço de e-mail posso enviar? De qualquer forma ela parece ser bem soltinha né? Meu tamanho é M e a cor seria azul mesmo.

Me avise que qualquer coisa passo amanhã mesmo em alguma loja pra buscar rs.

Bjs.
Ana.

Anônimo disse...

Que lindaa, essa bolsa é da loja? Se for qual o preço?
Bj, Carol

Doce Vida disse...

Oi Ana, no tam. M só temos na cor preta. E temos uma peça no tam P azul ,acho que vale a pena provar, pq ela tem a modelagem mais larguinha, p/ mim eu levei a PP, para não ficar muito decotada. Esses tamanhos que te passei estão disponíveis na loja Vivishop. R: Teodoro Samapaio nº2159 - tel: 3812-9216.
E qualquer coisa nosso email é: docevida@docevidafashion.com.br
Bjos. Vi

Fernanda disse...

Oi Vi!

Por enquanto os modelos que gostei mais foram o 8366 (que também gostei do liso), 8373 (que se fosse liso ia gostar mais -- bom modelo para trabalhar!) e o 8451 que me pareceu ser de laisse (não sei como se escreve, tipo uma rendinha).

:-)

beijos, Vi!

Doce Vida disse...

Oi Carol, a bolsa tinha na loja sim, mas acabou. Mas, sempre estamos recebendo novidades. Espero que chegue alguma que vc goste!
Bjos. Vi

Anônimo disse...

Vi.. olha a intimidade rsrs moro no interior de SP, tem como me avisar quando chegar bolsas neste modelo e tem enviar por correios? Ahh vcs tem loja virtual?
Bj, Caroll

Doce Vida disse...

Fer, das ref. que vc me passou. A ref.8366, acho que vai vir só no liso.
Ref.8373 receberemos e ref.8451 não tenho certeza. Os vestidos estão com um comprimento um pouco maior que os da coleção passada. E tem muitos outros modelos lisos, que ainda não apareceram no blog da Antix, mas acho que vc vai gostar.
Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Carol, nossa loja virtual ainda não está pronta, mas enviamos produtos da loja via sedex, qdo chegar a bolsa, podemos te passar as instruções de como fazer uma compra conosco. E pode me chamar de Vi mesmo, sinta-se a contade, é como a clientes me chamavam na loja rsrs.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Vi,

Obrigada pelo retorno! Sabe me dizer qtas peças ainda tem disponiveis? Tô querendo dá uma passada lá amanhã pra provar, mas gostaria de provar as duas pra ver qual fica melhor.

Bjs
Ana,

Anônimo disse...

Obrigadoo, meu email é karunalila@hotmail.com
Se puder fazer a gentileza de me avisar quando chegar a bolsa e me enviar os procedimentos para compra, ficarei grata.
Bj, otimo fds,,,Carol

Tatiana.L.Silva disse...

OI VI,Amei a Ideia do Sorteio,mas se fosse pra venda ia amar mais ainda....Beijos e Obrigada.

Anônimo disse...

Vivi, estou sonhando com esse guarda-chuva. Beijo.Ca

Doce Vida disse...

Oi Ana, temos 1 peça no tam. P azul e 2 peças no tam. M preto. Essas peças estão disponíveis na Vivishop. Espero que consiga passar lá amanhã. Bjos Vi

Postar um comentário