quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jason Wu e Melissa


Nessa semana, a grande novidade da Melissa foi a parceria com Jason Wu, estilista de Taiwan que ficou muito conhecido por ter caído nas graças da charmosa primeira-dama Michelle Obama e também de Diane Krueger, considerada sua musa fashion. Ontem ele esteve na Galeria Melissa para mostrar suas criações. Inicialmente foram divulgados 2 modelos e ontem mais um foi apresentado no evento (esse que ele mostra na foto).

Jason Wu e Michelle Obama

Diane Krueger - vestido Jason Wu

Os modelos que ganharam o toque de renda e a feminilidade de Jason Wu foram a sandália LadyDragon e as sapatilhas Ultragirl. Segundo o Blog Melissa, os modelos chegam às lojas até o fim de agosto, com exceção da Ultragirl rendada mostrada ontem, que tem previsão de chegar em setembro, nas cores branca, cinza e vinho. 

Lady Dragon


Ultragirl


Aguardamos ansiosas pelos lançamentos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas!

A rendada vai vir Víh! Eu quero!!!

Bjs

Júh

Doce Vida disse...

Vai sim Júh, tb estou aguardando ansiosamente! Mas acho que a rendada vem só no final do mês de agosto.
Bjos. Vi

Anônimo disse...

Estou namorando essa melissa faz tempo...estoou louca por ela, e aproveitando, amo a Doce Vida conheci a da Faria Lima e me encatei, por ser completa, vc ñ precisa comprar uma coisas em uma loja...lá vc faz o look completo, sem falar na simpatia das meninas, amei, bjinhos...

Postar um comentário