quarta-feira, 20 de julho de 2011

Navy


O look de hoje na verdade fotografei no domingo. Mês de férias, meu horário, ficou um pouco bagunçado, mas estou fazendo o máximo para não deixar de postar os looks. E já que domingo fez um dia lindo, consegui deixar a meia um pouco de lado. Hoje montei um look inspirado nas cores navy, que nunca saem de moda, já é clássico.


Para comemorar esse dia quente em pleno inverno, combinei essa blusinha de poá com uma saia azul marinho. Essa blusinha está nas Novidades da Semana com um precinho muito especial, lembram? E se vocês repararem, eu usei ela do lado ao contrário. Queria usar a saia mais cintura alta, então, achei melhor uma blusa não muito decotada na frente, e já que as costas dela era mais fechada, fiz essa troca.


E para fazer a composição navy, usei Melissa Skyscraper vermelha. Para completar, um colarzinho dourado cheio de detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vi, adorei o look..
A saia tem nas lojas? Qual o valor? E cores disponiveis?

Aguardo.
Bjs.

Ana.

Anônimo disse...

Oi Víh, adorei!!! E vc conseguiu esconder os babadinhos da blusa de forma que parece ser outra! Legal mesmo! Fiquei com essa blusa no laranja, será que dá pra usar com a saia azul tb ou é melhor a preta?

Bjs

Júh

Doce Vida disse...

Oi Ana, essa saia, acho que não temos mais dela.
Mas vou verificar se encontramos alguma perdida por aí. Mais tarde, te dou uma resposta com mais certeza. Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Júh! Marinho com laranja fica lindo!! Pode usar assim mesmo, vai ficar bem bacana, sem dúvidas! Só um detalhe, para vc conseguir esconder os babados, tem que usar a saia bem cintura alta. Bjos. Vi.

Doce Vida disse...

Oi Ana, infelizmente não temos mais nenhuma peça dessa saia. Mas, temos modelos parecidos. Se puder dar uma passadinha em uma das nossas lojas para ver se vc gosta.
Bjos. Vi

Vanessa disse...

Essa melissa ... essa cor... é de tirar o fôlego.

http://www.altaedesalto.blogspot.com/

Postar um comentário