sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha Doce Vida

A Minha Doce Vida de hoje tem uma coincidência super engraçada! A Ju, nossa cliente querida que nos acompanha há bastante tempo, mandou um look praticamente igual ao que estava usando ontem:

Nós duas combinamos a t-shirt da Antix com jeans. A diferença é que eu estava com a Melissa Celestial e a Jú com uma sandália vermelha. O mais curioso é que essa não é a primeira vez que nos vestimos tão parecidas! Obrigada pelo carinho de sempre e, nossa, que sintonia, não?

E quem quiser aparecer por aqui é só clicar seu look Doce Vida ou Vivishop e mandar para o nosso e-mail: docevida@docevidafashion.com.br. Estamos aguardando suas fotinhos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O mais engraçado é que foi no mesmo dia, jamais iria imaginar que estaria igual a você Ví! Adorei a coincidência, pq é sinal que estou sabendo combinar direito as peças que adquiri! Com as suas dicas e seus look's pra inspirar a nós clientes, ficaremos craques nas combinaçöes!!!

Bjs

Jú ;)

Anônimo disse...

Lindas... Você Está sempre arrasando Jú! Beijos
Mi. *_*

Doce Vida disse...

Um dia a gente ainda se encontra na rua com a mesma roupa! Muito obrigada Jú pelo seu carinho sempre!! Vc é muito querida!! Bjos. Vi

Anônimo disse...

Oi Vivi ..ainda tem essa blusa na loja ? Quanto custa?
Beijo...Luciana

Doce Vida disse...

Oi Luciana, temos sim. O valor dela é R$ 110,00. Bjos. Vivi

Postar um comentário