Mostrando postagens com marcador Recado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recado. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

New York


Oi meninas!

Hoje vim aqui para dividir com vocês algo bem legal: essa semana estou indo para NY!! Estou muito animada, pois é minha primeira vez na Big Apple. Vou ficar apenas uma semana, mas vai dar para conhecer um pouquinho dessa cidade cheia de atrativos.

Podem ficar tranquilas, não vou abandonar vocês! Nessa semana teremos posts todos os dias e qualquer dúvida que tiverem, as meninas do escritório estarão sempre respondendo, ok? Inclusive pelo Twitter e pelo Facebook.

Ah e essa semana o blog completa 1 aninho!! E para comemorar, é claro, vai ter um sorteio muito legal para vocês. Aguardem...

No sábado estarei de volta. Até lá! ;)