sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Militar

A cor predominante do look hoje foi o verde militar, para a regata canelada básica complementei com um broche, que já deixa a regatinha mais especial, complementando com cinto e melissa no mesmo tom.
Esse foi o look que escolhi para hoje, mas vcs sabem que nem tudo precisa estar combinando...não sejamos muito tradicionais...mas podemos e devemos abusar de vez em qdo...vou "tentar" preparar um look para semana  que vem (se não conseguir me perdoem) que faça uma harmonização de cores diferentes. Lembrem-se que o importante na combinação das cores é a harmonia, seja de cores contrastantes, ou de tons semelhantes.






4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI esse look e esse concept de harmonizacao das cores! A ideia de sair do matching e bem mais inovadora e inspira a criatividade de cada um! Amei os accesorios, o cinto e o broche deram um PLUSSS no look, o cinto e delicado e lindOOO!

A modelo eh absolutamente beautiful!~~
Vou sempre visitar para buscar boas dicas e inspiracoes de looks!!
AMEI o BLOG!! :D

saudades VIVI uNNIEE!!
Amo voces!
um beijaOO

-elissa ko

Fernanda disse...

Oi Vi!

Ando com mania de colocar uma roupa básica e fazer uma "brincadeira" com os detalhes coloridos.

Esses dias coloquei um jeans normal com uma camiseta branca lisa e mais compridinha (da esoterica, comprada na Doce Vida), colar azul turquesa e sapatênis bordô.

Sexta-feira usei calça alfaiataria creme, camisetinha trimix, cinto fininho laranja e tênis verde militar. Como estava friozinho, coloquei por cima uma camisa de fundo branco mas com listras azuis e verdes... Gosto muito de usar calças mais formais com tênis all star, sempre fazendo algum contraste nas cores.

Ambas combinações ficaram bem legais. Tem sido um tipo de roupa boa para o dia inteiro nesse tempo xoxo que anda fazendo em São Paulo... e os vestidos continuam no armário! :-(


beijos!

Doce Vida disse...

Elissa,
Saudades!!!
Muito obrigada pela visita em nosso blog...vou tentar melhorar cada vez mais...vc deve conhecer muitos blogs de moda legais, se quiser me indicar alguns...e vc tem um blog tb, não?!
Fico no aguardo!God Bless You!!
Bjs.
Vivi

Doce Vida disse...

Fê,
Que legal saber que vc já faz umas combinações inusitadas, parece que ficou bem bacana...dá pra imaginar, vc conseguiu descrever direitinho.
Fê, vc ainda não conseguiu usar os vestidos?! Semana passada tava calor, hein?! Mas realmente deu uma esfriada.
Acho que na quinta ou na sexta ( 4-5/11) vamos receber vestidinhos novos da Antix! Se puder dar uma passada para ver as novidades!!
Bom feriado!
Vivi

Postar um comentário