sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fluor


Vou compartilhar com vcs o que acho bacana em uma peça, ou pq tal modelo me chama a atenção... acho que já usei essa camisa só no post umas 3 vezes, imagina em outros ambientes então?! Eu gosto bastante da mistura do tradicional com o moderno, acho que essa camisa tem um pouco disso, tradicional por ser uma camisa, só que em um tom fluor, o que moderniza a peça tradicional, e fora que dá pra montar muitos looks diferentes com ela; como mostrei algumas vezes...por cima de vestidos, amarrada por cima de regatas, com um cintinho na cintura...e por aí vai.

          


Pegando um gancho nos tons fluor, separei algumas imagens de decoração para vcs.
Moda e decoração estão bem ligadas. Esses ambientes que estou mostrando, reparem que geralmente a base é neutra, para que se possa ter um ponto de destaque que nas fotos são os tons fluor. Para nos vestirmos, podemos seguir mais ou menos esse "padrão".

Os tons flúor invadem a decoração




                                        
Reparem na produção da Adriane Galisteu, o look dela é todo neutro, e só a bolsa se destaca. Então, para não errar, qdo usar um tom fluor, é melhor que ele fique no destaque, e o restante pode ser em tons neutros.




Imagem: Reprodução

7 comentários:

Juliana disse...

Víh eu fiquei com a Laranja, dá pra usar assim tb? Bjs Júh ;)

Juliana disse...

Outra coisa: Víh, consegue esse scarpin azul pra mim!!!

Doce Vida disse...

Júh, dá pra usar com certeza!! A Dê comentou que te orientou a levar a laranja ao invés da verde por causa do seu tom de pele e cabelo, tenho certeza que essa cor deve ter ficado muito bem para vc.
E o scarpin azul não tem a sua numeração? Se não tiver na loja, acho que não consigo por ser um pedido programado. Júh, vc viu o amarelo, eu amei o amarelo tb, mas aí o destaque vai p/ o sapato e vc usa tons neutros na roupa. Eu confesso que fiquei bastante na dúvida sobre qual levar. Dá uma provada p/ ver se vc gosta.
bjs. Bom feriado!! Júh, mais uma coisa....aiai...chegou um monte de vestidos lindos da Antix!! Até eu me empolgo!! ;)

maysato disse...

Vivian todos os seus looks são lindos!!!! O blog está muito legal, parabéns! Eu entro todo dia p/ ver ainda não conheço a loja.

Doce Vida disse...

Olá, muito prazer então!! Espero poder recebê-la um dia na loja!! E muito obrigada pelos elogios. E se vc for sorteada, vai ter que vir retirar sua lembrança na loja, hein?! Aí vai ter que nos visitar!!

Fernanda disse...

Vi, adorei o post. Tudo lindo! beijos e ótima semana!

Doce Vida disse...

Obrigada Fê!! ;) Boa semana tb!!

Postar um comentário