quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia dos Animais


Hoje é o Dia dos Animais, esses seres tão especiais, que às vezes não recebem o respeito e o carinho que merecem. Por isso, foi criado esse dia, comemorado hoje no Brasil e no dia 4 de outubro ao redor do mundo. Uma data para refletirmos sobre o que podemos fazer para garantir que eles vivam e sobrevivam! 

Mas também é aquele dia pra aproveitarmos toda a fofura deles, que viram estampas divertidas no nosso dia a dia. Hoje separamos algumas peças das lojas que homenageiam os bichinhos. Vejam quanta coisa linda:

Cão e gato:


Garças:


Árvores e veadinhos:


Flores e pássaros:


Mini Melissa Ultragirl II:


E para comemorar em alto estilo, vamos sortear uma Melissa Ultragirl + Care Bears:


A ganhadora terá que escolher a cor que estiver disponível de acordo com sua numeração, porque infelizmente não temos todas as cores em todos os tamanhos. Querem saber como participar? É fácil:

Pelo blog:

- Siga o blog aqui do lado direito pelo Google Friend Connect
- Deixe um comentário neste post com seu nome e e-mail

Pelo Twitter:

- Tuíte a seguinte mensagem: Para comemorar o Dia dos Animais, a @docevidafashion vai sortear a Melissa dos Ursinhos Carinhosos. Eu quero! http://bit.ly/AxRtIY

Pelo Facebook:

- Curta a nossa página
- Deixe um comentário no nosso mural

Participe pelos 3 meios e você terá 3 chances de ganhar! O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 19/3, às 15h30. Boa sorte e feliz Dia dos Animais!


80 comentários:

Unknown disse...

eu adoro os animais...

Gabriela Castro disse...

Participando sempre e em todas as redes sociais! rs

Gabriela Castro

gabih_castro@hotmail.com

Grazi disse...

Vamos ver se desta vez sai... rsrs

Grazielle Souza
grazielle21@gmail.com

Anônimo disse...

Alianete Oliveira Almeida
Eu adoro os animais e essa melissa tá linda!
Eu quero!
alianetealmeida@gmail.com

Adriana disse...

Eu quero...
Adriana de Sousa Lima
drikasousalima@hotmail.com

Bjs

Anônimo disse...

Quero ganhar!!
Beatriz
beatrizvalle@ig.com.br

Ana disse...

Que graça esta sapatilha! Espero ser sorteada!
allana.bastos@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero.
valeria.vs@ig.com.br

Anônimo disse...

Mirian Yukari

yujapinha@yahoo.com.br

Isis disse...

Eu amo animais e essas peças estão demais!! Quero ganhar!!!
isis@ivyfilms.com.br

Pamela Bueno disse...

Eles já são umas fofuras..
agora nas estampas :)


batatin.bass@hotmail.com

Daniela Luiza Martins Augusto do Nascimento disse...

Amo bichinhos...

Daniela Augusto

danielauiza@gmail.com

Lidi Pereira disse...

Vamos aprender a respeitar os animais pois eles sentem,choram e ficam alegres como nós mais tem uma coisa neles que muitos não tem são fieis quando amam ficam sempre ao nosso lado.
Viva aos animais .

Essa melissa dos Ursinhos carinhos estão muito fofas lembro da minha infâcia rsrsr

Anônimo disse...

ah!!! sou uma super cliente da Doce Vida e quero ganhar a melissa de ursinho!!!
CPF 276 753 468 07
fernandapcastillo@hotmail.com
beijinhos!!!

Katy Duarte disse...

Katiéli Duarte Corrêa

katieliduarte@hotmail.com

betty park disse...

Betty !!
verybetty@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Vivi. Sou bióloga e amo animais. Parabéns pelo post, super delicado.
dani.carvalho.gois@gmail.com

Sandra Ferreira disse...

Sandra Ferreira

sandra.regina0313@gmail.com

Já é minha!!!

Anônimo disse...

Lidiane M Lee
Lidianelee@yahoo.com.br

amanda disse...

Para comemorar o Dia dos Animais, quero ganhar a Melissa dos Ursinhos Carinhosos que a Doce Vida está sorteando! QUEROOOOO!

Amanda Nunes
ananda2209@hotmail.com

Patricia Cardoso disse...

Opa, vamos lá haaha
Eu amo a ultra, ja tive duas (a última comprei na Vivishop), usei até acabarem.. e bichos, amo, tenho 3 gatas aqui em casa, uma gata com minha m˜åe e um cachorro que mora com ela tbm =)


Patricia Cardoso
patricia.casan@gmail.com

bj

Gisele Lucio disse...

Vi por amor aos animais.. deixo aqui meu comentário.. afinal.. muitas vezes sinto que quanto mais conheço seres humanos.. mais valorizo os animais.. Tenho em casa duas tartarugas tigre-dagua e uma gatinha. Beijos a todas.

Gisele
giselelucio@gmail.com

Cláudia disse...

Linda homenagem para os dias dos animais ;)

Cláudia Pamplona Barreto
claudia.barreto2009@gmail.com

Bia :) disse...

A jaquetinha de veadinhos é o máximo!!!

Beatriz Gonçalves
beatrizritz@hotmail.com

Regiane Cuter disse...

Super linda essa melissa!!! Quero ;)

Regiane Cuter

r_regita@hotmail.com

Jé Moura disse...

Jéssica Moura
je_jjm@hotmail.com

Lê Cristina disse...

Adorei a blusinha de gatinhos e a jaqueta de árvores e veadinhos *-*

Nome: Letícia Cristina Braz
E-mail: leticiaa_cristina@hotmail.com

Marcela Carvalho disse...

Todos LINDOS!

Marcela R. V. Carvalho
marcelarvcarvalho@oi.com.br

Bjs,

Adriana disse...

Ameiiii

Adriana de Oliveira Silva
dricaoliver_1@hotmail.com

Tayara disse...

Lindos!!

Tayara Barbosa Tomio
tayaratomio@gmail.com

Anônimo disse...

Feliz dia dos animais!!

Ana Paula Paz
appsilva@terra.com.br

Anônimo disse...

Comemorar esse dia ganhando uma Melissa linda dessa, eu quero e muito! Marina Fonseca macorreiac@gmail.com Beijos!

Fernanda disse...

Fernanda - fermarao@gmail.com

Nathália e Juninho disse...

Que legaaaaaaaal ;)

Nathália Liba
naa_e_juu@hotmail.com

Participando e torcendo (y)

Sarah Campos disse...

Sarah Campos

sah.com.crs@gmail.com

Torcendo porque quero muitooooooooooo

beijos.

Unknown disse...

Pelo visto a estampa de pásssaros veio pra ficar, né?

Quero muito a Melissa!!!
Adoro Ursinhos Carinhosos =)

Sílvia Furtado disse...

Sílvia Furtado de Barros
silvinhabarros3@hotmail.com

Thais Moraes disse...

Participando :)

Thais Moraes Barbosa
tha.kravitz@gmail.com

^^

Lívia Jambo disse...

Amei a blusa d garças! :)

Lívia Jambo
liviajambo@gmail.com

Rúbia disse...

Viva os animais!!!!!!

Anônimo disse...

owwwnn ursinhos carinhosos eu queeeero!

GABRIELA CARVALHO
gabrielacarquenet@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro animais! Adoro a Melissa dos Ursinhos Carinhosos! Adoro a Doce Vida Fashion! Quero ganhar!
Carla
carla.andreiaadv@hotmail.com

Élen Souto disse...

EU QUERO! a melissa ultragirl + care bears.

élen souto
elensouto@ig.com.br

Sirlene disse...

Eba!!! Também quero ganhar!!!

Elisangela disse...

QUERO MUUUITO!!!

ELISANGELA GOMES DA SILVA
dona_mocinha@msn.com

=)

Aline Marques disse...

preciso mtoo :D
ALINE MARQUES
marques-aline@hotmail.com

Cintia Pereira disse...

Ameiiii eu tb quero essa lindinha!!!!

Cintia Pereira

cintia288@gmail.com

Luciane disse...

Ursinhos carinhosos lembra muito a minha infância.Eu tinha uma coleção e adorava levá-los para a escola.Hoje só restou um...
Quero muito ganhar!!
lucma@uol.com.br

bjos!!!

Letícia Pacheco disse...

Ahhh eu quero mtu ganhar ^^
Letícia Pacheco
leticiarodriguespacheco@gmail.com

;*

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Preciso!!! rs

Seguidora: Jamille Komata dos Santos
Email: jamillekomata@yahoo.com.br

Bjos!
@jamilleks
http://achadosedetalhes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero!!

Nome: Iêda Carolina Mantovani Claro
Seguidora: Carol Claro
E-mail: carol_imc@hotmail.com

Nathália Gondim Vieira disse...

Quero tanto quanto o amor que sinto pelos animais <3 Linda linda!

Seguidora: Nathália Vieira
E-mail: nathalia_gvieira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu amo os animais... Adorei essa melissa, quero muito ganhar
Seguidora Iris Lucio
irislucio.s@gmail.com

Anônimo disse...

Cassia Silva
cacoresilva@globomail.com

Renata Martins disse...

Amo gatinhos e amo Ursinhos Carinhosos!! :)
renata.simplesassim@gmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!

£uana £uz

luana@luz@hotmail.com

Juliana Octavini disse...

Adorei! Eu quero! o/

Juliana Octavini
juliana.octavini@gmail.com
@ju_octavini

Katiakrugger disse...

Linda esta sapatilha!!!!!!!
Katia Ferreira
katiakruggercomk@yahoo.com.br

Estela Gois disse...

Quero muito sou apaixonada por essa melissa *-*

Nome: Estela Gois
e-mail: estela_gois@hotmail.com

Giselle disse...

Amei as fotinhos!!! Principalmente do gatinho fantasiado!

Seguidora: Giselle Assis
gisa.assis@gmail.com

Maysa Oliveira disse...

Amo muito os animais...acertou em cheio!

VaL M.P disse...

e quem não quer !!!!!!!!
participando!!! Valquiria Maracajá - valquinunes@yahoo.com.br

Jacqueline disse...

Participando! E torcendo desde já!

Jacqueline Giglioti
jakegiglioti@hotmail.com

milene disse...

adorei
Milene Cunha
mi.lene@yahoo.com

Anônimo disse...

também quero :)

lucia sakurai
lu.sakurai@gmail.com

Flávia Barbirato disse...

Iupiiii, já tô participando...dedos cruzados para ganhar!

flavia.barbirato@hotmail.com

Danny disse...

Melissa Ultragirl + Care Bears: EU QUEROOOOO!!!!

danni.palmieri@hotmail.com

Anônimo disse...

Também querooooooooo!!!

Débora Aquino

dcsaquino@gmail.com

Unknown disse...

Nunca ganhei nada nessa vida ao longo dos meus 31 aninhos....rsrrs. Quem sabe minha sorte pode mudar com essa melissa lindíssimaaaaa, não ia achar nada ruim, pelo contrário, iria amarrrr #ficaadica....rsrsrs.
Marcela Azevedo
marcelabfsazevedo@gmail.com

IlanaPrudente disse...

PARTICIPANDO!!

ILANA PRUDENTE
ilana.prudente@gmail.com

IlanaPrudente disse...

DIVULGUEI NO TWITTER - https://twitter.com/#!/IlanaPrudente/status/181632500253200384

ILANA PRUDENTE
ilana.prudente@gmail.com

IlanaPrudente disse...

DEIXEI RECADO NO MURAL - https://www.facebook.com/docevidafashion/posts/328916560489647

ILANA PRUDENTE
ilana.prudente@gmail.com

Thalita disse...

@docevidafashion vai sortear a Melissa dos Ursinhos Carinhosos. Eu quero

THALITA SIVESTRE
khalita.silvestre@gmail.com

MademoiselleYuyu disse...

A Vivi sempre arrazando c esse blog e as suas lojas!!
Queruuuuuu a Melissa dos ursinhos carinhosos!!

Denisevital@gmail.com

@fabigeo disse...

Eu quero ganhar!
fabiola_svs@yahoo.com.br

Kelen Shintani Correa disse...

Nada como comemorar o dia dos animais c/ uma melissa dos ursinhos carinhosos lindaaaa!!!!!

Kelen Shintani Correa
keshinta@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero esta melissa dos ursinhos!!!

paulapazsilva@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero
thais.modesto@engevix.com.br

Anônimo disse...

Quero muito essa melissinha, amo os ursinhos!!!!

michelle Gerbase

michellegerbase@bol.com.br

Anônimo disse...

Daniele Andrade

daniguigas@hotmail.com

eu queroooooo

Postar um comentário