terça-feira, 6 de março de 2012

Como usar saia longa transparente

As saias longas continuam em alta, mas um modelo que tem se destacado é aquele com uma leve transparência, por ter o forro mais curto. Aqui no blog já usei em looks do dia, em duas cores diferentes:


Elas costumam ter um tecido leve e criam um efeito lindo. Mas às vezes bate aquela dúvida, como combinar a saia longa com outras peças do guarda-roupa? Vejam algumas inspirações para compor looks bem fresquinhos e descontraídos:


Para quem precisa trabalhar mais arrumada, ou quer usar em uma ocasião mais formal, as saias longas também compõem looks super chiques:


Se o tempo não estiver muito quente, basta adicionar uma blusinha de manga comprida, uma malha ou uma bota que contraste com a leveza da saia:


E no inverno podemos continuar usando essa peça linda, basta colocar uma meia-calça por baixo, combinar com uma bota e casacos bem quentinhos:


Brinque com as texturas e faça contrastes. A melhor forma de saber o que combina com a saia longa é fazendo testes em frente ao espelho. Essa é uma peça bem marcante, por isso o legal é combiná-la com itens mais básicos. Vocês gostam?


0 comentários:

Postar um comentário