sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Duas Inspirações

O look de hoje tem duas referências: essa imagem abaixo + sugestão da Camila Coutinho do Garotas Estúpidas  (um blog que visito todos os dias, sempre cheio de referências) no post de ontem. 
Quando bati o olho nessa foto eu pensei: acho que eu conheço essa Summer boots ...e aí lembrei da minha, porque eu confesso que eu ia colocar a ankle boots de ontem novamente, mas assim que vi essa foto, mudei de idéia. A calça de hoje é boyfriend mas tipo alfaiataria, me apaixonei quando vi. É a mistura do clássico com o moderno, acho que vocês já perceberam que eu gosto bastante; as pulseiras, fui na minha gaveta e peguei aquelas que acho que ficariam bacanas juntas e coloquei todas elas juntas, seguindo as dicas da "dona Camila".

Imagem: Facehunter
Imagem: Garotas Estúpidas
MEU LOOK



4 comentários:

Patricia Cardoso disse...

linda a cor dessa sandália.. cor, a peça.. a calça.. amei!

Doce Vida disse...

Oi Pat, só para dar uma explicação...a calça já era para estar nas lojas, mas tivemos um pequeno problema de numeração...não temos mais o tamanho P, irá chegar só M e G. E provavelmente estará nas lojas na terça-feira. Mas pela foto que postamos outro dia...vc é bem magrinha, então, não sei se a M vai ficar muito grande p/ vc. Mas por favor não desanime, iremos receber muitos modelos nesse estilo.
Boa semana. Bjos. Vivi

Patricia Cardoso disse...

oi Vivian! eu sou mesmo, uso tudo P, no máximo M.. Ontem deixei um recado aqui agradecendo a troca do vestido mas será que ele não entrou? Ahm que pena, mas eu agradeço, escolhi um de corujas lindo, obrigada mesmo! beijo, Pat

Doce Vida disse...

Oi Pat, que bom que deu tudo certo; e realmente não recebi a sua mensagem :( mas o importante é que vc ficou feliz, e o vestido da corujinha é realmente uma graça! Bjos. Vivi

Postar um comentário