sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

?nsp?ração


Final de coleção é sempre assim, a gente já usou bastante o que tinha e fica meio que um "gap" entre uma coleção e a outra, aí a gente tem que usar a imaginação para conseguir vestir de diferentes maneiras  aquelas peças que amamos, às vezes não é fácil, e hoje foi um desses dias...por favor não pensem que é falsa modéstia, é verdade, alguns dias faltam inspiração!! Mas apesar dos pesares, tinha que pensar em algum look, e esse foi o que escolhi!


6 comentários:

Fernanda disse...

Ah, Vi! Mas está tão legal! Ficou ótimo. Queria "não ter inspiração" como você! :-)

Eu ainda tenho alguns vestidos que usei só uma vez, quero que o verão dure mais um bom tempo!

Acho que eu erro muito nas minhas compras, me empolgo com vestidinhos mas nem todos são bons para usar no trabalho e eles acabam restritos para uso no final de semana. E como alguns finais de semana a gente passa a maior parte do tempo em casa, as roupas não são usada. Preciso ser mais racional nas minhas compras! hahaha

Nossa, fiz toda uma filosofia, mas na hora do "vamos ver" o que manda mesmo é a vontade de ficar bonita, rs.

beijos e ótimo final de semana!

Fer

Doce Vida disse...

Oi Fê! Desculpa a demora em responder...na verdade já tinha escrito, mas estava ficando muito longo, então, deixei para escrever hoje. Fiquei triste :-( em saber que vc não está conseguindo aproveitar bem as suas roupas, gostaria de te dar algumas dicas, mas acho que seria melhor por e-mail. Por isso gostaria de te pedir se quiser me mandar um e-mail, descrevendo alguns detalhes tipo: profissão, as suas medidas, vida social (vc já falou um pouco acima), o que falta qdo vc se veste no dia a dia, etc... se eu puder ajudar estarei a disposição!!
Aguardo seu e-mail!! Boa semana!
Bjos. Vivi

Fernanda disse...

Oi Vi!
Não fique triste, please! Estava apenas fazendo algumas considerações sobre meu jeito de me vestir, rs. Eu tenho sido bem racional na compras e com uma coisa ou outra que "erro" (erro no sentido "não uso muito"). Vou mandar mail mais tarde, ok? Mas não se preocupe, por favor!

Beijos!

Doce Vida disse...

Ok Fê! Aguardarei o seu e-mail!!
bjo.

Mi disse...

Nossa Vi, simplesmente adorei esse casaquinho colorido que vc está usando por cima da blusinha!! Sabe se ainda tem em alguma loja para vender?
Bjãoo

Ps- Adoro seu blog!!

Doce Vida disse...

Olá Mi! Obrigada por curtir nosso blog! E respondendo a sua pergunta, infelizmente, não temos mais esse casaquinho :-( ficarei devendo...mas talvez receberemos outros modelos semelhantes!
Bjos.

Postar um comentário