quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outras utilidades

Essa peça de hoje é uma frente única, mas a idéia foi usá-la como um colete...já vou adiantando que não foi idéia minha, essa peça estava exposta por cima de uma camisa branca, aí eu pensei em usá-la, só que de uma maneira mais informal, mas fica a dica para mudar a cara da tradicional camisa branca. E mais uma idéia , acho que fica bacana também em cima de vestidos lisos, aquele vestido que você ama usar, mas que precisa de um toque para não parecer o mesmo, acho que essa peça fará essa função.





9 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Vivian, ontem eu comprei uma camisestinha lisa da Esotérica que gostei bastante. Vc vai trazer dela com a gola mais abertinha? ela é tão fechadinha (não estou reclamando, heim) e se tivesse gola V ou algo do tipo, iria pegar as outas cores.. Bj Pat

Doce Vida disse...

Oi Pat, já tivemos esse modelo decote V, provavelmente venhamos a receber novamente. Assim que chegar pedirei para as meninas te avisarem, ok?
Bjos.

Patricia Cardoso disse...

ok, obrigada!
Vivian, qdo puder, posta a foto do macacão? minha amiga está doida por um e as meninas da loja me disseram que tem.. só que ela mora beeeem longe daqui =(

bj

Fernanda disse...

Esse post me deu uma ideia para tentar usar um top que nunca uso e já estava quase passando pra frente. Vou tentar usá-lo um dia desses e, se ficar legal, conto aqui pra vocês.

beijos, Vi!

E que camisetas lisas são essas? Quero ver! São umas basiquinhas tipo hering? Se for, já vi na loja. Eu estou precisando das camisetas lisas mais "charminho" da esotérica. São básicas e fofas, eu uso o tempo todo!

Doce Vida disse...

Oi Pat,assim que der eu posto as fotos do macacão que chegou, só me fala que cor ela gosta mais. Chegaram nas cores: preto, militar, marrom, bege escuro e camel. E tb recebemos um outro modelo, aí eu posto tb.
Bom fim de semana!!
Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Fê espero que dê certo!! E as camisetinhas que chegaram são essas mesmas...as basicas tipo Hering, acho que é essa mesma que vc gosta. Depois me conta se deu certo.
Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Fê, desculpa eu entendi errado, vc queria as basiquinhas com algum detalhe fofo, né? Assim que chegar te aviso; mas recebemos bastante novidades, se estiver tranquilo amanhã, dá uma passadinha para ver.
Bom final de semana!!
Bjos.

Patricia Cardoso disse...

Vivian, ela disse que queria um preto, mas qualquer cor acho que serve, ne? Dai eu mando pra ela por email.. Bj, obrigada!

Doce Vida disse...

Ok Pat, pode deixar! bjos.

Postar um comentário