quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uma Peça Coringa

Essa saia é básica, mas é uma peça coringa em  nosso guarda roupa; vamos estar recebendo amanhã em nossas  lojas, ela vai vir com um preço bacana e as cores serão: marinho, preta e bege escuro. Além desse modelo vamos receber uma outra semelhante mas um pouco mais curta. Aí vai da preferência de vcs. Eu escolhi a marinho, na minha opinião uma cor que é fácil de combinar, e traz um ar mais "moderninho" ao look.





12 comentários:

Fernanda disse...

Oba, gostei. No sábado já vai ter na loja?
Gosto da ideia de usar camisa com saia, estava mesmo pensando qual modelo seria mais adequado.

E o cenário... é na frente do Emprestado?

beijo, Vi! Nem sempre comento mas visito o blog todos os dias!

Doce Vida disse...

Oi Fê!
Acho que até sábado já estará na loja. E p/ falar a verdade não vi o nome do restaurante ou barzinho?! Mas fica na Mourato Coelho quase esquina com a Aspicuelta. Você conhece? É bacana lá? Se vc indicar, vou lá um dia.
Obrigada pelas suas visitas diárias!!
Bjs.

Daniela Luiza Martins Augusto do Nascimento disse...

Adorei a saia... Já sou super fã do seu blog e sempre estou na Doce Vida, fazendo minhas comprinhas... Parabénsss!

Fernanda disse...

Oi Vi!

Parece a entrada do Emprestado, e o endereço bate, mas na Vila tudo é tão bonitinho e tão pertinho um do outro que pode ser outro lugar!

Mas o Emprestado é bom sim, um restaurante com pratos de restaurantes famosos de todo Brasil (por isso o nome). O que comi lá e gostei foi o Peixe com Banana. E de entrada tem uma salada de pupunha boa mesmo! Hum!

Eu gosto dos dias que vou até a Doce Vida ou Vivi Shop e depois encontro meu marido pra almoçar por esses lugares da vila... Programão gostoso, e fazemos tudo a pé! ;-)

beijinhos.

Doce Vida disse...

Oi Daniela,
muito obrigada por acompanhar o nosso blog, ele é feito para vcs mesmas, nossas clientes fiéis!!
Espero que continue a acompanhar sempre!
Bjos.
Vivi

Doce Vida disse...

Huummm Fê...fiquei com água na boca, vou passar em frente e ver se é esse restaurante mesmo, e vou provar esse prato que vc falou, parece muito bom...e nada melhor do que indicações de lugares bacanas, ás vezes a gente fica meio com receio de entrar em algum lugar que a gente não conhece direito, né?! Vou provar e te digo se gostei.
bjos. E obrigada pela dica!

Fernanda disse...

Concordo, Vi! A gente tem de compartilhar nossas experiências e dicas. Em relação a restaurantes fico superchateada quando a experiência não é boa. Mas acontece, até nos mais bem falados!

Pensando agora nas suas fotos e em comida, não sei se você conhece o Lá da Venda, na Rua Harmonia (com Aspicuelta também). Lugar lindinho para cenário de foto e comida muito (muuuuito) gostosa.

Ai ai, esta conversa deu fome! :-D

beijos!

Doce Vida disse...

Fê estou anotando tudo, vou almoçar nessas duas indicações e vou fotografar dando os créditos p/ vc,se realmente for bom, mas sei que será pq confio no seu gosto! Não é sempre que tenho tempo de almoçar fora, mas assim que for, essas vão ser as minhas escolhas!!
Obrigada Fê!!
Bjos.

Fernanda disse...

Ai que responsa, rs.
bj

Doce Vida disse...

Fique tranquila!!
Bjos. Vivi

Unknown disse...

Na sexta fui procurar a sainha mas não estava lá ainda! Quero muiiittttoooo!!!!

Beijos

Doce Vida disse...

Olá Grazi, peço desculpas por vc não ter encontrado a saia :( ela chegou na loja no final da tarde. Mas não deixa de dar uma passadinha para garantir a sua.
Bjos.

Postar um comentário