terça-feira, 7 de junho de 2011

Como usar meia-calça?

Provavelmente você já sabe como usar uma meia-calça, já que este é um acessório indispensável quando vamos usar um vestido e está frio, ou mesmo para dar um ar mais elegante para ocasiões mais formais. No entanto, hoje existem muitos tipos de meias, dos mais variados fios, estampas, cores, rendas e desenhos. Para ajudá-las na missão de combinar o look com a meia, vamos dar algumas dicas.

Ter no armário uma meia-calça escura é fundamental. Você pode usar com vestidos, saias, shorts e são ideais para quem tem pernas grossas.


Meias trabalhadas, com rendas e do tipo arrastão, ficam melhor à noite, já que a meia chama bastante atenção.


Se você tem ousadia e estilo, aposte nas meias coloridas para contrastar com o seu look e deixar tudo mais divertido.


Meias claras, de cores diferentes, também são muito bem-vindas, dando um destaque maior para as pernas, mas devem ser usadas pelas mais magrinhas.


A meia-calça é um acessório elegante e feminino, que também ajuda a aquecer as pernas e ainda escondem aquelas imperfeiçõezinhas da pele. Na Doce Vida temos meias de várias cores e estilos, como essa do look do dia. Em breve vamos postar as fotos para vocês verem. Aguardem!

2 comentários:

Dri Sakurai disse...

Comprei uma meia xadrez (cinza) e não consigo achar o look idéia para usar..... Tem alguma dica??? bjs

Doce Vida disse...

Oi Dri, uma idéia inicial e que tem erro, seria com um vestido preto ou uma saia preta, porque o cinza vai ficar discreto. Se o intuito for algo mais fashion, vc pode combinar com preças em vermelho, rosa, mostarda...essas cores da estação tb não tem erro com cinza. Eu só optaria por peças lisas, já que a meia é xadrez. Mas essas cores que te falei ficariam bem bacanas. Qualquer dúvida me fala! E espero que tenha ajudado.
Bjos. Vivi

Postar um comentário