sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha Doce Vida

Hoje é sexta, dia de fotinhos enviadas pelas nossas clientes! Hoje quem nos mandou duas fotos foi a Juliana, uma cliente muito querida! Essas fotos foram tiradas em fevereiro deste ano, durante uma viagem que ela fez para Brotas.
A paisagem linda combinou muito com seus looks, um mais romântico, outro mais esportivo. Muito obrigada pelo carinho que você sempre dedica a nós! Sexta que vem tem mais fotos. Mande a sua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Víh,

Olha eu aqui outra vez!rs Que bom que gostou das minhas fotos!

Adoro o blog! Suas dicas me ajudam muito!!!

Não posso deixar de falar tb das meninas da Vivi Shop (amo!) Dê, Mi, Alê... enfim, toda a equipe Vivi Shop que estão sempre muito bem preparadas pra orientar nós clientes em nossas escolhas!

Bjs e obrigada pelo post (amei!)

Júh

Doce Vida disse...

Oi Júh! Eu é que tenho que agradecer por estar sempre nos acompanhando. Qdo começamos o blog, era um grande incentivo p/ mim saber que vc estava sempre nos acompanhando e gostava dos looks. Muito obrigada!!
Bjos. Vi

Anônimo disse...

Eu lembro!rs

Fui uma das clientes que incentivou a criação do blog! A Dê sabe! Toda vez que ia na loja falava pra ela: a Vívian deveria fazer o blog da loja, pra dar dicas de como combinar as roupas que compramos e às vezes não sabemos com o quê usar!rs
E deu certo!!! Fico mto feliz por vc Víh, que Deus te abençoe cada dia +, sucesso sempre!!!

Bjs

Postar um comentário