quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Melissa Eletric


No look de hoje estou usando a Melissa Eletric na cor marinho, que como eu falei nesse video, parece a Melissa Aranha, mas com um salto alto lindo. Essa Melissa vai bem com várias produções, principalmente com saias e calças cropped, que deixam o desenho do sapato mais à mostra.


Nesse look, usei dois tons de azul: o marinho da Melissa e o azul jeans claro da blusa de poá. Para dar um ar mais leve ao visual coloquei uma saia branca, já para dar um colorido ao look, escolhi o cinto trançado amarelo.



8 comentários:

Fran disse...

Oi Vi, amei o look! (como todos os dias rs)e também o esmalte! Será que vc poderia me falar que cor vc tá usando? Sou viciada em esmaltes tenho mais de 180 vidrinhos rs, cada dia estou com uma cor diferente. Bjos

Doce Vida disse...

Oi Fran! Eu não sei o nome exato, pq era de uma marca que não conheço, mas o tom é quase um rosa neon. E acho que não deu para ver nas fotos, mas eu fiz uma unha inglesinha que é a versão francesinha colorida, as pontas pintei com um tom de vermelho mais fechado. E obrigada por nos acompanhar todos os dias!
Bjos. Vivi

Adriana disse...

Vivi, que linda essa blusa... É da Doce Vida?

Doce Vida disse...

É sim. Temos nas lojas! Bjos

Soraia disse...

Oi Vivi, a bolsa é inspired de moletom?
Tem na loja?

Doce Vida disse...

Oi Soraia! A bolsa na verdade é de couro fake. E temos nas lojas sim. Bjos. Vivi

Soraia disse...

Vivi, e o valor?

Lívia Jambo disse...

Ameeei essa saia! Há anos procuro um modelo assim, meio q cruzado na frente!! Antes do Natal essa LV tem q sair hein!! #mtchata xD

Postar um comentário