sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha Doce Vida

O look de hoje é de uma garota muito sortuda, que levou aquele cachecol lindo que sorteamos no Dia dos Namorados, lembram? É a querida cliente Amanda Nunes, que mandou lindas fotos tiradas no Beco do Batman, na Vila Madalena. Ela contou que o vestido e o cardigã foram comprados na Doce Vida da Teodoro e disse que o look é super confortável. 
Além de tudo, ficou elegante e linda! Vocês já viram esse cardigã de oncinha por aqui, não? Ele é um sucesso! Muito obrigada pelas fotos! Se você também quer mostrar seu look Doce Vida pra gente é só mandar um e-mail com os registros para docevida@docevidafashion.com.br.

6 comentários:

Adriana disse...

Eu queria tanto esse cardigã de oncinha! Tem previsão de um dia voltar, Vivi?

Doce Vida disse...

Oi Dri, esse mesmo, acho bem difícil. Mas, de repente, se aparecer algum podemos te avisar, é só nos deixar o seu email.
Bjos. Vivi

Adriana disse...

dricaoliver_1@hotmail.com - Tamanho P. As meninas da loja da faria lima tem meu telefone :)

Patricia Cardoso disse...

Vivi, ontem fui na Doce Vida da Teodoro mas nao tinha um macaquinho que eu gostei.. mas provei a loja inteira, saí de lá cansada hahaha! A menina que me atendeu era uma fofa, Lauren, acho.. paciente e atenciosa até! Acabei comprando um vestido antigo da ANtix pois vou viajar e sei que vou andar muito, precisava de algo confortável e comportadinho. Enfim, minha meta é fazer uma pequena mala apenas de vestidos então acho que vou fazer umas fotos legais, se der certo, mando pra vc quando voltar! Bjs Pat

Doce Vida disse...

Vou aguardar fotinhos...as suas são sempre muito caprichadas! E ótima viagem!! Bjos. Vivi

rebeka disse...

super elegante, essas saias longas vieram com tudo!

Postar um comentário