quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pink + Vermelho


O look de hoje tem uma combinação diferente, mas que está super em alta. É a mistura do pink com o vermelho, duas cores que aparentemente não combinam, mas criam uma harmonia de tons fortes e vivos.


E como o lenço e a Melissa Skyscraper são os destaques, o resto do look é neutro, com pequenos detalhes, como o coração de oncinha da t-shirt com botõezinhos dourados nas laterais.


Vejam como as famosas têm aderido à essa mistura:

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Víh!!!

Nossa, acredita que hoje vesti essa mesma roupa?!rs

A diferença é que a minha calça é um tom mais escuro e a cor pink deixei para a sapatilha! No lugar do echarpe, coloquei um cardigan preto... Mas só vendo pra acreditar! Até as pulseiras estão iguais!rsrs Foi "trasmimento de pensação" heim!rsrs

Bjs

Júh

Anônimo disse...

sou muito basica, as veses ate demais, não tenho coragem de usar esse tipo de look acho que chama muita atenção. mas ate que gostei da combinação que vc fez achei discreta.

Pollyanne Marroques disse...

O look ficou lindo demais Vivi, não ficou tão chamativo!
Essa regata você tem nas lojas?
Beijus!
Polly

Fernanda disse...

Oi Vi! Tudo bem?
Tipo de look que gosto muito: confortável e charmoso.

Vi, uma pergunta: a loja vai ter cardigans básicos de manga comprida para nossa primavera que sempre faz um friozinho? Ando querendo cardigans bem básicos, para poder compor em looks como esse seu, e aguentar os friozinhos de começo e fim do dia (mas hoje tá um super inverno, né? Oxe, cadê a primavera?). Depois me fala?

Ah! Fiquei com a calça rosinha sim! :-) E já usei, quando o tempo estava mais quente. Super obrigada pela atenção e pelo carinho.

beijos

Isis disse...

Oi Vivi,
Qual o valor da camiseta? Tem na loja da Teodoro 2251? É que vou buscar minha echarpe de caveiras que chegou lá!
bjs

thatiana disse...

Olá Vivi! Td bem??
Estou querendo muito uma saia da Antix, Ref.: 7172. Por um acaso você a tem? Se sim, quanto está? Obrigada e parabéns pelo blog e pela loja. Sou fã! :D

Doce Vida disse...

Oi Júh!! Registra o look e manda pra gente! Seria muito legal poder colocar esse look na "minha Doce Vida". Eu iria adorar!! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Fer, acredita que estava pensando em vc hoje! Eu pensei: "nossa faz tempo que a Fer não comentou mais..." fiquei feliz de ver seu comentário aqui no blog :-)
Qto aos cardigãs, vamos ver, é pq até os nossos fornecedores ficam tão focados no verão, que fica mais difícil encontrar esses cardigãs agora, mas se chegar algum bem bacana eu te aviso. Mas, eu já passei essa dica para os fabricantes, pq sempre na mudança de estação acaba acontecendo isso.
Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Isis!!O valor da t-shirt é R$ 69,90. E está esgotada na Doce Vida Teodoro 2251, mas ainda temos dela na Vivishop, que é bem pertinho da Doce Vida.
Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Olá Thatiana! Será que vc conseguiria descrever como é a saia, é pq só pela ref. eu não consegui achar.
Fico no aguardo. Bjos.

Tais Caparroz disse...

Vivi,

Peguei hoje a minha t-shirt coral igual a do look, linda demais e muito obrigada pelo carinho e atenção viu!!!

Bjus

Doce Vida disse...

Oi Taiz, vc não sabe como fico aliviada de saber que no final deu tudo certo. Nos desculpe novamente pelo o que aconteceu.
Bjos. Vivi

Fernanda disse...

Oi Vi!
Pois é, fiquei sem comentar um tempo mas entro no blog todo dia, às vezes mais de uma vez por dia! rs!
Outro dia fiz uma viagem por todos os looks, desde o começo do blog, são extremamente inspiradores e lindos! E o blog já vai completar um ano, né? E como cresceu, Vi! :-)
Seria ótimo ter umas pecinhas coringa dessas, vira e mexe a gente precisa, umas mais leves outras mais quentinhas, mas São Paulo é assim, temos de estar preparadas.
beijos, querida!

Anônimo disse...

Víh, tirei as fotos! Amanhã mando por e-mail pra vc!

Bjs

Júh

Julia Ko disse...

Acho q na festa do meu casamento vou usar um sapato vermelho e pegar aqueles trecos de pena pink kkk

Doce Vida disse...

Boa idéia Jú!! Se quiser registro o momento e coloco aqui no blog! Estamos ansiosos pelo casório!!
Bjos.

thatiana disse...

Vivi!
A saia é azul claro e possui alguns desenhos em preto na parte da frente, como uma casa, um cavalo, com um cachorro em cima dele, um gato em cima do cachorro e um galo em cima do gato (que loucura! rs.. )...
eu vi a saia no blog oficial da Antix (http://www.antixfashion.com.br/blog/category/chove-chuva/page/3/)

Bjs e obrigada!

Lanna Eve disse...

linda amei essa melissa.

Anônimo disse...

ameeei a melissa

Lívia Jambo disse...

Ameei a Melissa!! ela é assim vermelhona msm?? é a Skyscraper I ou II? Amei o look, parabéns!! =D *vou imitar!! poxa tem q ter lg a loja virtual, aqui no Rio não acho essas roupas >.< bjusss :)

Doce Vida disse...

É um vermelho bem vivo mesmo, e essa é a Skyscraper 1. Ai..ai...sobre a loja virtual, ela ainda está em fase de preparação, mas vamos ver se inauguramos ainda esse ano. Avisaremos qdo ela estiver pronta! Bjos. E obrigada pelo carinho!

Lívia Jambo disse...

Ahh, não fala isso q fico ansiosa xD Brigada!!!

Isabela Ferreira disse...

Esse pessoal da moda só podem estar loucos.
Fui criada sabendo que vermelho e pink não combinam e jamais usarei.

Postar um comentário