sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Famosos indicam


Nas dicas para curtir o fim de semana que está chegando, recorremos a algumas celebridades, que indicam seus lugares preferidos na cidade. Veja:

Cássio Reis
Entre os programas preferidos pelo ator em São Paulo estão: assistir uma boa peça no Teatro Folha, almoçar no restaurante Tordesilhas e fazer uma visita à Pinacoteca do Estado, que, segundo ele, tem uma arquitetura que é um show à parte.

Adriane Galisteu
A apresentadora adora comer, mas não abre mão de manter a forma. Por isso, apesar de adorar o italiano Il Sogno di Anarello sua pedida preferida é a salada de folhas do restaurante, que segundo ela tem alcachofras deliciosas! 

Milhem Cortaz
O ator de filmes como "Tropa de Elite" e "Carandiru" indica o Sesc, por sua boa programação cultural, o Parque da Aclimação, que chama de "Ibirapuera de bairro" e o restaurante Pasquale, que tem ótimas opções de massas e vinhos.

Marcelo Adnet
O humorista indica dois lugares que gosta de frequentar, o badalado Paris 6 e o Le Vin Bistrô.

Hebe Camargo
No restaurante que Hebe gosta de frequentar, seu prato preferido ganhou até um apelido: "papinha da Hebe" e consiste em musseline de mandioquinha com caviar, que você encontra no Magari.

0 comentários:

Postar um comentário