segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vitrine da Semana




11 comentários:

Michele disse...

que vestido lindoooo!!!! preço??

Doce Vida disse...

Seguem os preços:

1º Manequim:
Vestido: R$ 339,90

2º Manequim:
Blusa: R$ 79,90
Shorts: R$ 259,90
Bolsa: R$ 135,00

3º Manequim:
Regata: R$ 35,00
Jeans: R$ 265,00
Bolsa: R$ 129,90

Gisele Lucio disse...

Eu quero:
2º Manequim:
Blusa: R$ 79,90
Tamanho G eu acho...
Adorei !!!

Anônimo disse...

Aii, essa blusa de gatinho é LINDA! Experimentei, vestiu super bem, mas não comprei, agora to arrependida!

Lívia Jambo disse...

Amei a blusa d gatinho! =D

Lívia disse...

A blusa de gatinho, tem em outras cores? Bjos

Doce Vida disse...

Oi Lívia! Recebemos no cru tb! Bjos.

Gisele Lucio disse...

Eu fui la buscar minha blusinha do gatinho verde !!!
Amei.. e comprei um vestido preto longo MARAAAA as meninas vao adorar.. posta aqui Vih foto dele..
Beijos

Doce Vida disse...

Que legal, Gi!! Eu sei de que vestido vc está falando, quase levei um p/ mim tb. Só não sei se consigo colocar a foto dele. Vou tentar! Bjos.

Gisele Lucio disse...

Vih, eu vou tirar foto pra mandar no look de sexta :)

Beijos

Doce Vida disse...

Vou esperar Gi!! Bjos.

Postar um comentário