segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Momentos Instagram

Como vocês devem ter percebido, semana passada tivemos menos posts porque viajei com a família para descansar um pouquinho. Final de ano é sempre uma grande correria, por isso tiramos essa semaninha em janeiro para repor as energias! E aí, resolvi mostrar para vocês um resuminho dessa minha semana de férias, com fotos do Instagram (aliás, se você também tem, me segue por lá, é só procurar por docevidafashion):


Aproveitei para fotografar também alguns looks que já apareceram por aqui como o top de cetim (no topo) e o vestido branco (do meio). Em outro look (de baixo), usei uma chemise como saída de praia, por ela ter essas cores bem alegres, que tem tudo a ver com o clima pé na areia!

E depois de tanta água de coco, estamos renovados, de volta ao trabalho!


5 comentários:

maysato disse...

Lindasssssssss fotos!!!! Vivi vc recebeu meu email com ás minhas fotos? Mayra Sato

Beijos

Doce Vida disse...

Oi Mayra! Recebi sim! Eu te encontrei na loja, né?
Pode deixar que daqui a pouquinho vc vai estar na sessão "Minha Doce Vida"! Muito obrigada! Bjos. Vivi

maysato disse...

Ebaaaa =) obrigada!!!! Sim vc é muito linda, eu adoro a sua loja eu sempre vou embora querendo mais uma peça rs e sempre volto!

Beijos

maysato disse...

Eu amooooo todos os seus looks!!!! E sou super fã de Antix os vestidos são perfeitos, beijão

Anônimo disse...

Lindas fotos Vivi, senti sua falta sim essa semana,mas todo mundo precisa renovar as energias né!Conheci a loja da Faria Lima, ela é maravilhosa,deve dar bastante trabalho mesmo deixar tudo tão organizado.
Parabéns! Bjs.

Sandra Ferreira

Postar um comentário