terça-feira, 15 de maio de 2012

Como usar galochas

Nesses dias de frio e chuva, as galochas são ideais para enfretarmos o dia a dia. Além de útil, esse tipo de bota voltou com muito estilo, em cores, formas e estampas diferentes. Uma marca que não sai dos pés das famosas, principalmente das adeptas de festivais lamacentos, é a Hunter. Você gosta da moda? Quer aderir? Veja essas dicas para combinar suas botas com looks estilosos:

Como a chuva nessa época costuma estar associada ao frio, nada melhor do que usar as galochas com calças. Dê preferência para aquelas mais sequinhas:


Os casacos também são indispensáveis nas baixas temperaturas. Explore combinações com sobretudos, trench coats e brinque com os comprimentos:


Em dias mais quentes, escolha os shorts e contraste estilos:


Saias e vestidos ficam super femininos, quebrando um pouco o aspecto "pesado" das galochas:



Vejam algumas famosas que desfilam suas botas de borracha por aí:

Anne Hathaway/ Julianne Moore/ Hillary Duff


4 comentários:

Larissa disse...

Nossa, ontem senti muita falta de uma! Mas ainda não achei uma que eu gostasse de verdade.

Daniela disse...

Querida Vivi,

Venho por meio desta parabenizá-la mais uma vez pela qualidade da loja Doce Vida, em especial a filial de Santana, que possui sempre muitas novidades em roupas, sapatos e acessórios lindos de viver!!!Além disso, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento especial às funcionárias Andréia e Alê, pois estão sempre empenhadas em atender os clientes de forma cordial, prestativa e profissional.

Beijos, e até a próxima!!!

Daniela

Doce Vida disse...

Muito obrigada Daniela!
Fico feliz em saber que vc foi bem atendida e que gostou das nossas novidades!
Muito obrigada pelas lindas palavras! Esperamos receber sua visitinha muitas vezes ainda!!
Bjos.
Vivi

Anônimo disse...

Credo, parece que estavam lavando o quintal e saíram sem trocar o sapato...sinceramente não sei como essa moda pegou....eu particularmente não acho nada bonito!

Bjo

Postar um comentário