quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moletom


Hoje montei um look com uma peça super diferente e interessante, esse casaquinho de moletom. O legal dele é que ele é mais estruturado, lembrando uma peça mais clássica, com todo o conforto do tecido.


Ele também é cheio de detalhes nos ombros e na parte da frente. Para deixar o destaque nessa peça, combinei com uma blusinha básica por baixo e pus um maxi colar de franjas.


O jeans que estou usando não chega a ser um flare, mas é um bootcut, aquele modelo mais abertinho no final.


Usei com o salto da Melissa Skyscraper de pérolas e finalizei com uma bolsa menorzinha, bem charmosa e útil para quando queremos levar só o necessário.


15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, que casaquinho lindo, e da antix, qual valor. Bjos Val

Adriana disse...

Oi, Vivi!
O casaco é lindo.
Qual é o valor?

Bjs

Anônimo disse...

Adorei o casaquinho. Lindo!
Neuse.

Anônimo disse...

Olá Vivi,

Tem esse casaco em outras cores?

Bjo Mirna

Fran disse...

Oi Vi! Amei este colar!!!
Linda e elegante como sempre :-)

Anônimo disse...

oi Vivi...tudo bem?
que casaco lindo!!! eu tenho o azul!!!
eu estou doida por pelo menos uma calça flare, mas eu não encontro em lugar nenhum...vocês não vão receber? queria uma jeans e uma branca...
vc está linda como sempre!!!!
bjos...Cibele

Doce Vida disse...

É da Antix sim, Val. O valor dele é R$ 179,90. Bjos.

Doce Vida disse...

Obrigada Mirna! O casaquinho veio no marinho e coral tb. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Adriana! O valor dele é R$ 179,90. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Obrigada Fran! Bjos

Doce Vida disse...

Oi Cibele, nós temos uma flare branca, que apareceu na seção no provador uma vez. Será que vc se lembra?
E calça jeans flare, nós temos 1 modelo que tb já apareceu no blog algumas vezes. Será que vc já levou essas?
Bjos.
Vivi

Larissa disse...

Oi Vivian, linda como sempre! Amei o casaco!!

Anônimo disse...

oi Vivi, eu lembro da branca...vou procurar a jeans e qualquer coisa eu entro em contato novamente...
mas, vocês tem previsão de receber mais?
bjos e obrigada novamente!!!
Cibele

Anônimo disse...

Adorei, super clássico! Simples, e chic...

To seguindo seu blog, segue o meu :*
http://www.verenapereira.blogspot.com.br COMENTEM!

lila pink disse...

Nossa amei o casaquinho, nem parece moletom!! o colar tb é lindoo
bjaoo

Postar um comentário