quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Suco Verde


As celebridades não largam a bebida, que virou febre lá fora. Miranda Kerr, Scarlett Johansson, Demi Moore, entre muitas outras famosas como Fergie, Eva Longoria e Gwyneth Paltrow declararam ser adeptas da receita criada pela nutricionista Kimberly Snyder. O suco verde, feito de frutas e verduras, promete desintoxicar, rejuvenescer a pele e as celebridades garantem que esse é um segredo para manterem a boa forma.

Quer saber como fazer? Veja a receita:

Ingredientes:
1 xícara e meia de água
1 alface romana picada
1 punhado de espinafre
1 pêra
1 maçã
3 caules de aipo
1/3 do ramo de coentro e salsa
1 banana
1/2 limão

Modo de preparo:
Misture a água, a alface e o espinafre no liquidificador. Comece batendo em uma velocidade baixa. Adicione a pêra, a maçã e o aipo e aumente a velocidade do liquidificador. Quando a mistura adquirir uma consistência mais cremosa, acrescente o coentro, a salsa, a banana e bata novamente. Depois, esprema o limão na hora e acrescente à mistura.

A sugestão da nutricionista é beber um copo pela manhã e outro à tarde, substituindo o café da manhã e o lanche.

Se funciona mesmo, não sabemos dizer, mas que deve ser no mínimo saudável, isso deve!


2 comentários:

Ana Carolina disse...

ah, eu até anotei essa receita! vi outro dia numa revista! mas menina, não é muito prático de fazer, né? imagina ter todos esses ingredientes todos os dias, para fazer esse suquinho nada básico? não é muito viável na agitação dos dias de hoje... mas já vi que tem umas receitas de sucos detox bem mais simples. Bjinho!

Luciana disse...

Parece meio estranho, mas fiquei com vontade de experimentar! Obrigada pela dica!

Postar um comentário