quinta-feira, 3 de março de 2011

Flores da Nova Estação

Que chuva hein? Nós, paulistas sofremos um pouco quando chove, tivemos 3 dias de chuva, e acho que o maior problema acaba sendo o trânsito, mas espero que esteja tudo bem com todas. Nada de stress, né?
O look de hoje é o vestido da Antix; um diferencial dele é o tecido, não sei se dá para perceber, ele é de um veludo bem leve, e tem mais duas variações de cores: no preto e no marrom, o meu é marinho. A jaquetinha por cima acho que  vocês já conhecem; e a Melissa é a nova da Vivienne Westwood, eu escolhi a marinho, que para mim já se tornou uma cor básica e coringa.



7 comentários:

Juliana disse...

Que linda!!!

Que batom é esse heim Víh?! Muito lindo!!!

;)

Doce Vida disse...

Oi Júh, eu vou pegar o nome do batom diretinho e te passo, mas é da Boticário.
Bjos. ;) Vi

Aline Goya disse...

Muito linda!!! Adorei esse vestido, Vivi! Será que se eu passar na loja no sábado ainda irei encontrá-lo?? rs :-)
Bjos!

Doce Vida disse...

Oi Aline, que legal que gostou! Eu acho que até sábado ainda vai ter dele, chegou faz pouco tempo. Mas vou torcer para que vc encontre!! E tb tem outros modelos lindos da coleção nova da Antix!
Bjos.

maysato disse...

Linda Vi!!!! Beijos

Doce Vida disse...

Júh, o batom é da linha Intense, cor 28, Boticário. Ele é quase um pink. E os batons dessa linha estavam na promoção, se eu não estiver errada, acho que paguei uns R$ 14,00.
Bjos.

Juliana disse...

Obrigada pela dica Víh! Vou lá procurar!!!

Bjs

Postar um comentário