quinta-feira, 10 de março de 2011

Passarinhos ou Corujinhas?


Por favor me desculpem a demora do post de hoje, mas acho que vocês sabem como são as coisas, depois do feriado acaba sempre tendo trabalho acumulado; mas agora o carnaval já passou, e é hora de trabalhar, né?
Não sei se vocês perceberam mas não tiro essa Melissa do pé, é que ela é muito confortável e acaba combinando com quase tudo; mas só para dar uma outra opção para vocês, se eu não tivesse colocado essa Melissa, eu teria calçado a Patchuli bege com esse look. 
O vestido é da Antix (será que preciso dizer?) com a estampa de passarinhos ou corujinhas? Fiquei na dúvida. Meu palpite é que são corujinhas...o cinto não acompanha, esse cinto que também não largo, ele veio com a camisa xadrez, lembram?


5 comentários:

Patrícia | Oh! Maria disse...

que delícia, melissas molinhas. em Dez comprei a laranjinha do Bambi e ela é tão dura =(

amei o vestido =)

Patrícia | Oh! Maria disse...

Vivian, essa sua pele de porcelana é:

a - DNA e herança genética
b - dermato amiga
c - make do amor?

conta, vai! rs

Doce Vida disse...

Oi Pat, que engraçado a sua pergunta rsrs, mas faltou a letra D - photoshop; eu sempre dou uma tratada nas fotos antes de postar, e letra E - make-up; sempre estou de maquiagem em todas as fotos. Mas eu tenho sim uma dermato amiga, se quiser o contato eu te passo. Então, juntando todos os fatores, dá para disfarçar um pouco...rsrs.
Bjos.
Vivi

Patrícia | Oh! Maria disse...

opa, pode passar! neste inverno quero um ácido amigo pra me deixar com pele de princesa, se é que isso é possível. Tbm uso maquiagem, impossível não usar depois que se perde a carinha de adolescente e as olheiras aparecem, hahahaa
bj

Doce Vida disse...

Oi Pat, concordo com vc, depois que a adolescencia passa, tudo muda muito, aí é a hora de tratar e disfarçar com a maquiagem. Éramos felizes e não sabíamos rsrs. Eu só vou confirmar o endereço direitinho e te passo na segunda por e-mail, ok?
bjos. E um ótimo fim de semana!!

Postar um comentário