segunda-feira, 28 de março de 2011

Vitrine da Semana





4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi!
Gostei do casaco... Ele é de tecido impermeável? É brilhante? Tem capuz? rs... quero muito um trench coat, mas sou toda chata de como ele tem de ser.

beijos!

Doce Vida disse...

Oi Fê! O casaco não é impermeável, não tem capuz, e tem um brilho bem leve; também não é um casaco pesado, ele é bem para o nosso clima; só com uma malhinha por baixo, já aquece bem. Recebemos no branco, preto, pink e a cor da vitrine. Será que é como vc estava procurando?
Depois me fala!
Bjos.

Fernanda disse...

Ai, Vi, acho que é quase... rs
Mas só experimentando. Estou tentando me livrar de uns compromissos no sábado pra poder dar uma passadinha na loja e conferir de perto. ;-)

beijo

Doce Vida disse...

É Fê, acho que vc tem que experimentar para ter certeza se é o que vc está procurando! Vê se dá um jeitinho de passar no sábado...aí vc aproveita e vê todas as novidades! bjs. :-)

Postar um comentário