quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coleção de Verão Melissa


A Melissa sempre lança a sua coleção no SPFW, e agora também no Fashion Rio. Vou mostrar um pouquinho para vocês do que veremos nesta nova coleção de verão da Melissa, e depois, durante essa semana mostro lá da Bienal do Ibirapuera outros detalhes dessa coleção.


As fotos são do showroom da Melissa, e dessa vez eu fui a fotógrafa e quem aparece é a Mari e o Dani.  Quem acompanha o blog já está familiarizada com o rostinho deles. São os representantes da Melissa aqui em São Paulo.


A nova coleção Power of Love, vem colorida e vibrante, celebrando a união, paz e o poder que o amor tem. A coleção buscou referências no mundo todo, valorizando as diversidades e unindo todos num único tom: o amor.


Essa coleção vem inspirada nos anos 70, repleta de cores, glitters e texturas inspiradas nessa década inovadora e cheia de desafios.


Alguns modelos que veremos: Aranha de plástico virá, ehhhh! Para as que queriam saber ansiosamente; e mais uma novidade a Aranha e a Campana Zigzag terá uma nova numeração especial, para atender aquelas meninas que amam Melissa, mas que precisavam esperar o pezinho crescer.


....Seduce com laço (ameeeiii!)...Cute de poá...Ultragirl + Gareth Pugh...entre outras novidades.


E as Melissas Baby que não poderiam faltar..para as babies fashion!

5 comentários:

Silvana disse...

Amei o posto sobre a nova coleção da Melissa!!! As fotos estão lindas :) Quando tiver mais novidade posta pra gente tá!!! bjin

doce vida disse...

Pode deixar Silvana! Acho que na sexta-feira teremos mais algumas novidades!
Bjos. Vi

mouracampos disse...

Sesacional a Campana azul... linda... E é impressão minha ou tem um modelo da bruxa da branca de neve? é isso mesmo? Bj

Mega anciosa pra chegada dessa coleção já... =D

Jéssica

Doce Vida disse...

É isso mesmo Jéssica! São as bruxas, só não tenho certeza se da branca de neve, mas acho que sim! E acho que cada cor vem com uma bruxa diferente. Interessante, né?! Também estou aguardando ansiosamente. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Noooosssaaa amei essa da bruuuuxaaaa vou comprar certezaaaa
Tomare que chegue logoo na Vivishop!!

Ansioooooooosissimaaa

Gabi Carvalho

Postar um comentário