sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades da SPFW


Ontem fomos à SPFW e viemos com muitas novidades para contar para vocês! A primeira é que vamos aparecer na Record News, em 4 comerciais que passarão durante a programação. Mas isso em breve. Avisaremos vocês com antecedência. Durante minha passadinha pela Bienal, eu gravei um desses comerciais.


Mudando de assunto...a nossa dúvida eterna...o que vestir para ir à SPFW?? Tenham certeza que fiquei muito na dúvida...não queria me produzir demais e não me sentir a vontade, mas também queria vestir alguma peça que é tendência no momento.


E a minha escolha foi a calça preta flare ( Fer, será que vc vai gostar dessa?), coloquei com uma t-shirt que tem um leve brilho no tecido e Skyscraper vermelha, para sair um pouco dos tons sóbrios. E a apresentadora também estava com um look lindo, que vocês já sabem de onde as peças são, né?


O lounge da Melissa está lindo, cheio de novidades que vocês vão amar. Tem Melissa dos Smurfs, tem sapatilha inspirada nas vilãs da Disney, tem Melissa estilo mocassim e muito mais.


Como não podia deixar de ser, encontramos muitas famosas pela Bienal e conseguimos tietar um pouquinho e tirar umas fotos.

Gianne Albertoni: ela é muito linda mesmo!

Patrícia Maldonado:


E vem sorteio por aí... Acompanhem o blog que em breve uma de vocês vai ganhar uma Melissa linda, vinda direto da SPFW. Aguardem!

12 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Eu gosto da calça Flare, mas pra mim não rola. Eu sou mto magrinha, a boca fica mais larga que meu quadril, sabe? Acho super chique mas ainda prefiro as skinnys, não as justésimas, mas prefiro. E a Gianne é linda mesmo, ne?

Vivian, será que posso pedir algo? Tem como colocar algum link que volte pra home do blog? ou no banner superior, ou no nome doce vida.. sempre que quero voltar pra home, tenho que ir na barra de endereços..

beijo
Pat

PRISCILLA disse...

VIVI,
ADOREI SUA CALÇA, TEM EM OUTRAS CORES?
E TB GOSTEI DO VESTIDO DA APRESENTADORA, TEM AINDA P/ VENDER?
BRIGADAO..
PRI

Doce Vida disse...

Pat, o link para voltar ao inicio está bem aqui no final do blog. Será que é isso que vc quis dizer? Qualquer coisa me fala.
Então, A Gianne, é linda mesmo, fiquei um pouco impressionada...ela é tão alta e magra...as modelos parecem que são outros seres...aiai..
Bjos. Vivi

Fernanda disse...

Viiiiii!
Você ficou linda de calça flare! ;-)
E adorei a forma como você foi vestida: simples, elegante, natural!

E, já que você perguntou, rs, eu gostei sim! Preciso experimentar! Vou tentar passar na loja amanhã... ai ai... rs

Beijos e obrigada por lembrar de mim no post!

Fer

Doce Vida disse...

Oi Pri, a calça ainda está para chegar nas lojas, acho que talvez na terça-feira (21/06) já estará disponível, e vai vir nas cores: preto e grafite.
E o vestido ainda temos nas lojas, se vc quiser só dar uma ligadinha antes, para confirmar a numeração.
Bjos.
Bom fim de semana!
Vivi

Doce Vida disse...

Oi Fer, vc já está no coração...pode ter certeza! Então, a calça ainda não está nas lojas...como falei logo acima, acho que é mais certeza de estar nas lojas na terça-feira.
Bom fim de semana!!! Bjos.

Fernanda disse...

Vi, você é muito fofa! :-) E também está no meu coração! ;-)

Me avisa por e-mail quando a calça chegar... assim eu me planejo pra conhecê-la de perto... rs

beijo, ótimo final de semana!

A Minimalista disse...

Nossa, que legal Vivi, parabéns pra vcsss!
Avisa a gente heim, queremos acompanhar essa novidade ;)

ótima semana!

Bjusss

Aline e Alê,
A Minimalista
www.aminimalista.blogspot.com

Doce Vida disse...

Obrigada meninas! Pode deixar que avisarei antes!
Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Oi Vivian! A calça já chegou? Beijos!
Luciana

Doce Vida disse...

Oi Lu, a calça já está nas lojas...espero que goste!
Bjos. Vivi

Rebeka Cris disse...

Eu ate acho bonita calça Flare, e achei que caiu super bem em vc!! apesar de eu ter um corpo até legal pra usar, não acho q combine muito comigo!
amei a sua blusinha!

Postar um comentário