sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Doces deliciosos


Já que o fim de semana está chegando, podemos dar uma relaxada e aproveitar mais os prazeres da vida. Comer, sem dúvida, é um deles, mas sempre com moderação! Por isso, a dica hoje é de doces deliciosos servidos por diferentes restaurantes da cidade. Os doces chegam à mesa como verdadeiras obras de arte e tem para todos os gostos. 

Veja a galeria com as imagens de 30 doces incríveis e confira aqui o endereço dos locais que servem essas iguarias. Um fim de semana muito doce para todas vocês!


2 comentários:

Thais disse...

Oi, Vivian
Eu faço estágio pertinho da Doce vida (a que fica perto da Pedroso)da Teodoro. Esses dias eu passei lá pra ver os casacos e acabei levando, além do casaco lindo, uma jaqueta de couro. Fui muito bem atendida pela Renata, super simpática! Deixei meu tel na loja pra me avisarem das novidades. Eu estava vendo as bolsas aqui no blog e tomara que tenha mais em breve, tô precisando muito de bolsa grande e as suas são sempre lindas! Parabéns!!

Beijo
Thais

Doce Vida disse...

Oi Thais! Fico muito feliz qdo vcs saem felizes e satisfeitas, essa é a minha principal preocupação sempre! Obrigada!
E as bolsas estarão chegando semana que vem, só não tenho certeza ainda se virá dos modelos maiores. Mas dá uma passadinha na semana que vem ( a partir do dia 30/08) e vê se vc se apaixona por alguma.
Bjos. Vi

Postar um comentário