quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Listras


Em mais um lindo dia de sol em São Paulo, optei por um look bem leve com saia plissada preta, blusa de listras, lenço laranja e mocassim.


Vou dar uma dica para vocês. Na semana passada, mostramos dicas de como usar listrado, se vocês repararem, a maioria das meninas que aparecem nas fotos, colocam um ponto de cor quente para contrastar a listra preto/branco. Minha dica das cores quentes que ficam bacanas com listrado preto/branco são: pink, laranja, vermelho e amarelo mais fechado. E esses pontos de cor podem ser no calçado, bolsa, lenço e acessórios em geral.


A blusa tem um corte diferente, com uma manga mais compridinha e outra mais curta. Nos acessórios, escolhi essa pulseira azul para dar mais um ponto de cor e combinei com outras pulseiras douradas e o relógio da Colcci, que já apareceu algumas vezes por aqui.


10 comentários:

Carolina disse...

A Vivian sempre arrasando nas dicas. Adorei o look, ficou fofo, igual vc! Beijoos

Soraia disse...

Adorei o look!!
Essa saia tem na doce vida?

Laura Bittencourt disse...

Oi Vivian!!
Por favor, faça um post sob os cuidados que vc tem com sua pele!! Ela é ótima!! Ao que parece ela já é assim naturalmente, mas não custa umas diquinhas, rs.. Ah! Plis, não deixe de falar a marca dos produtos... rsrs E tb tenho a msma duvida da Soraia, ainda tem essa saia disponível? Em quais cores e tamanhos? Obrigada!

Doce Vida disse...

Oi Soraia, eu sei que temos poucas peças da saia, acho que não temos mais o tam. P. Se quiser me falar o seu tam. posso verificar em que loja ainda temos dela.
Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Laura! Imagina...tenho algumas dificuldades com minha pele por causa de acne, já passei da adolescência, mas ainda preciso cuidar para não aparecer. Eu uso todos os meus produtos de rosto manipulados. Mas, pode deixar que já estou conversando com a minha dermatologista, para ela nos dar dicas de cuidados com a pele, e acho que em breve, teremos posts com dicas, torçam para que dê certo!!
Respondendo a sua pergunta da saia, agora só temos preta, e acho que só não temos mais no tam. P. Se vc vestir P, podemos te avisar qdo chegar. Pq acho que receberemos mais dela.
Bjos. Vi

Soraia disse...

Oi Vivian!
Eu uso 38, seria P ou M?
Obrigada!!
Bjs

Doce Vida disse...

Oi Soraia, acho que tam. 38 seria a P. Em que loja vc tem o costume de comprar? Acho que semana q vem talvez chegue mais dela. Posso deixar 1 P separada qdo chegar, p/ vc provar. Bjos. Vi

Soraia disse...

Oi Vivian!
Eu costumo ir na Doce Vida da Teodoro Sampaio, mas posso passar na Faria Lima também, já que é pertinho!
Semana que vem passo por lá!

Ah, e qual o valor dela?

Obrigada!!!
Bjs!

Doce Vida disse...

Oi Soraia! O preço da saia é R$ 79,90. E assim que chegar, aviso pelo twitter.
Bjos. Vi

Anônimo disse...

Oi Vivi!!
Tb quero essa saia no TAM P,qd chegar vc me avisa??

Obrigada!!Bjus Aracele.

Postar um comentário