quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mistura de tendências


Hoje o dia está mais quente em São Paulo, mas ainda friozinho de manhã e a noite. Por isso, misturei um pouco as tendências. A calça branca (tendência do verão) + camisa jeans e cinto de oncinha (usamos muito na coleção outono/inverno).


A camisa jeans é aquela com detalhe de cerejinhas na gola que já apareceu por aqui . A Melissa vermelha Vivienne Westwood dá um toque vivo ao look e os acessórios dourados dão o arremate final, com o brinco mais compridinho e esse anel lindo que chegou recentemente nas lojas.


5 comentários:

Pamela disse...

Vivi, essa camisa não vai ter mais na loja? Estou sonhando com uma dessas!
O look está lindo!
Beijo

Pri disse...

Adorei!!!

Doce Vida disse...

Pamela, desculpa, infelizmente não tem mais. Eu não gosto muito de postar peças que não tenham mais nas lojas, quero que vcs tenham sempre a possibilidade de adquiri-las, mas é que às vezes tb tenho minhas "crises" do que vestir? E aí, às vezes acabo tendo que usar alguma peça que já tenha acabado nas lojas.
Mas, nesse verão iremos receber vários modelos de camisas. Quem sabe não chega uma jeans? Vamos aguardar. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Olá Vivi gostei muito do seu look,gostaria de saber se tem essa calça na loja de faria lima e qto custa.
bjos.
Obrigado
Érica.

Doce Vida disse...

Oi Érica, o valor da calça é R$ 269,90 e é da Colcci. Na Faria Lima não temos dela. Temos a calça branca da Colcci na Doce Vida Teodoro Sampaio 2251 e Doce Vida - próximo a Pça Benedito Calixto. Rua Teodoro Sampaio 974.
Bjos. Vivi

Postar um comentário